26 de julho de 2013

Você e Possessiva ? Ou Ciumenta?

Oii suas ciumentas quem e ciumenta aki e normal

Mas quem não é me ensina vc e ''foda'' !!!

Bom , dizem que o ciúme e normal!

Mas oque não e normal e a pocessividade!

Bom linda garota se vc e uma pocessiva se cuide

Talvez vc nen saiba se é ou não mais vou tentar Te Ajudar 

Okk

Possessividade : Uma pessoa dominadora. Quer mandar na outra pessoa e ser dono/a. Não admite compartilhamento com mais ninguém e fica de marcação cerrada.

Se vc e assim vc concerteza e uma possessiva colega!

MaaS nen chega a ser o problema não como cada um tem a sua opinião tem gente que gosta e gente que não gosta eu sou ciumenta pra caralho mais não sou possessiva eu creio' mais oque e meu e meu quem concorda? tamo junto '' VIVA O CIÚMES''

Nenhum comentário:

Postar um comentário