26 de julho de 2013

frases romanticas...



Ontem dizia que me amava, hoje nem liga pro que acontece comigo.

Você conhece e se apega,
confia e se decepciona. Essa é a ordem.

Achei que seria melhor esquecer. Foi o que tentei fazer. O que estou tentando.

Clarice Lispector.

Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste. Nem gritar para dizer que sinto dor. Muito menos sorrir para Deus e o mundo para provar que sou feliz. Não preciso aparentar para ser, demonstrar para estar. Meu mundo acontece aqui dentro. E ele não é menor ou maior que o seu: é simplesmente o meu. Ele é meu com todas as letras, ele é meu em cada palavra, com todos os silêncios, com todos os incêndios. Eu ouvi meu choro, eu escutei meu grito, eu senti minha dor e eu gargalhei em paz sem precisar invadir o seu mundo com coisas tão minhas, com coisas tão lindas, com coisas tão findas que se repetem infinitamente: aqui dentro.

Não adianta assoprar que não passa. Tenho um respeito tremendo por quem sofre em silêncio, principalmente pelos que sofrem por amor.

— Quem é você?
— Boa pergunta.


Querido John.

A felicidade
Morava tão vizinha
Que, de tolo
Até pensei que fosse minha.

Se eu me apaixonar por você, você promete ser verdadeiro e me ajudar a entender? Pois eu já amei antes e eu acho que amor é mais do que apenas segurar mãos..

Pelo menos você tentou. Então sorria. A sua parte você fez.


Sabe quando escondem toda a bagunça sob o tapete? Então, a minha eu escondo sob um sorriso.

As vezes nem eu me aguento mais. Um chá de sumiço cairia bem agora.

Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram.

COISAS LEGAIS QUE EU FIZ NESSAS FÉRIAS: ㅤㅤㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤㅤ FIM.

E se não der certo?
— A gente vai tentando até acertar.


PS. Eu te amo.

Para todo fim, um melhor recomeço.



Não fuja da verdade só porque ela o assusta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário