19 de julho de 2013

reflexão da vida;

Reflexão do dia : Um amor sem medidas

   
    oláa minha lindas hoje eu vim falar de amor  ♥.♥ e quem não ama amar e ser amado , ter alguém que se importa e cuida de nós né ? um amor sem interesse paciente bondoso que não se orgulha que tudo sofre  tudo crê tudo suporta ... (1Co,13:4-7 ) é realmente muito bom ! 
mais hoje em dia infelizmente , o amor está escasso , estamos amando mais aparência o status o dinheiro  e deixando de amr o essêncial  O proximo e a Deus, amando a nós mesmo os nossos interesses a nossas vontade um  "amor " egocentrico...e isso não é bom ! 

    E como  saber amar ? 
com o exemplo de amor inigualável extraordinário esplêndido !! mais nossa jhany quem foi capaz de mar tanto assim ?

   Vamos lá (senta que lá vem historia)  : imagine um Criador que cria e forma uma criatura a sua imagem e semelhança e ensina, cuida que se importa, que lhe concede um paraíso coisas lindas... e essa criatura se volta contra o criador por meio de desobediência e da li a diante fazendo de tudo que desagrada a ele , e aquela criatura forma família que também passa a amar aquilo que o criador  não aprova , fazer coisas que ele abomina , colocando de lado sua autoridade, se você fosse esse criador oque faria ? o destruia e fazia outra criatura (afinal Ele tinha o poder para isso) ? o abandonaria a própria sorte tipo  se vira nos 30 rs'?

  Ai vem a surpreendente , a inigualável prova amor : esse criador mesmo vendo sua criatura , em falsos caminho , fazendo coisas que o desagradava, escrava da desobediência , sempre esteve ali , os ouvia e cuidava deles , nunca, Nunca! os abandonou e ainda mais lhes fez uma promessa ... para tudo! como assim   a criatura desobedece  é ainda tem uma promessa ?  pois é , e a promessa foi : lhes virá um salvador alguém que morreria , para que a criatura se voltasse para o criador .

Agora me diga quem morreu ? um cabrito magro ? uma ovelha quem  sabe?   não ! o criador Deu seu único eu disse único filho a quem amava muito pra morrer !

 Agora pare  pense : você é a criatura. sentiu o amor que Deus tem por você ... ah jhany mais  já to perdida (o) cheia de defeito , ? Deus me amar tanto assim , eu não tenho valor

Você está totalmente enganado (a)  sua alma vale mais que toda riqueza do mundo e Deus moveria céus e terra pra te ver feliz , e essa dificuldade talvez considerada impossível pelos homens... essa tristeza tão grande...  esse vazio, Ele quer preenche ,  e Ele diz eu estou a porta e bato ... basta você  abrir as portas da sua vida para ele  entrar



"Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. "
Romanos 8:38-39


Me desculpem se o texto ficou grande ok   obrigado por lerem até o fim Fiquem na paz , princesas ♥


Reflexão : Só Ele é o Caminho


  

       Desde o inicio o homem procurou ser inteligente como Deus decidir o seu caminho mais o fim foi trágico ...  nos dias de hoje são muitas as pessoas que   querem ser "independentes" de Deus , buscar seus próprios  caminhos , fazer sua própria verdade  sem se importar Com Ele , talvez esse seja o motivo de vivermos dias tão difíceis com tanta iniquidade e valores invertidos... coisas que antes era abominadas hoje   não tem "nada a ver" 
mais você acha que Deus mudou ? pecado já não é mais pecado ? tudo pode, desde que traga prazer ? afinal , pensando assim  para onde iremos ?...
buscam caminhos para encontrar a felicidade a satisfação própria (drogas , farras , bebidas relacionamentos sem compromisso) mas Jesus disse  EU sou o caminho ... 
procuram verdades alternativas , religiões que fogem dos planos de Deus .. mais Cristo disse : Eu sou a verdade.
vivem uma vida sem Deus entregues a própria sorte  vivendo de qualquer modo , mais Jesus disse : que ele é a vida . 
buscam intercessores para chegar a Deus , idolos de barro , pessoas consideradas santas , mais ele disse , Ninguém vai ao pai a não ser por mim...  
Então para que buscar outros caminhos outras verdades , busque  a Jesus ele é solução para sua vida .

Espero que tenham gostado da reflexão para finalizar o post  essa musica acho que tem muito a ver com a reflexão , além de ser um hino bem legal com um pegada pop rock (amoo)  ^^  beijo minhas lindas e áte a proxima  




Reflexão do dia: vamos para igreja hoje ?


Reflexão do dia : Escolha ser feliz

  Olá minha lindas , hoje o tema é Felicidade ,  oque é ser feliz afinal ? ser feliz não é o mesmo de esta feliz , Ser é muito mais profundo, ser feliz não significa que nunca ficaremos tristes ou que não teremos dificuldades  , mais define a forma com que enfrentamos esse tipo de situação,  crê é ter fé que dias melhores virão , e crê que  tudo ficará bem ,e não, isso não é viver em ilusão ou não encarar a realidade ,  mais sim olhar o lado bom da vida  olhar os detalhes ,  sorrir  sem motivo brincar com os amigos dá importância ao que realmente importa ter amor as pessoas , sonhar e acima de tudo ter fé , fé em Jesus ... porque quando tudo parece perdido ele é o único que pode te livrar ,  não estavamos condenados a morte e ao inferno  por causa do pecado  e ele não morreu por nós e mudou nosso destino? ,  o que ele  sonha pra você é grande , ele quer te ver feliz portanto levante a cabeça  escolha ser feliz ♥ 


reflexão: os planos de Deus são maiores que o seu !


    Oi Oi minhas flores  comprido esse titulo né ? rs' bem o assunto do texto dessa semana é sobre o plano de Deus para nossas vidas (como ja diz o titulo) bom  que você  venham meditar nesse assunto e espero que gostem , e não deixem de comentar com oque acharam ok,  vamos ao texto :


 Os planos de Deus são maiores que o seus !

     Bem quantos vezes  nós murmuramos:  porque isso comigo?  porque tanto sofrimento ? porque tudo  esta dando errado ? ou fizemos planos ou traçamos objetivos e acaba acontecendo tudo ao contrario , bem  como exemplo  vou usar a historia de José ,  imagine  um  homem de Deus  sensato e obediente acabar sendo  jogado em um buraco e ser vendido mercadores  pelos seus proprios irmãos  será que na hora ele  não pensou  : Mais Deus porque isso comigo ?  mais o desenrolar da historia nos prova   como os planos do senhor  são superiores aos nossos : apesar de todo sofrimento  ele foi fiel ao Senhor e continuou a obedece-lo  e  se tornou Governador do egito  e acabou salvando o egito da  fome e seus irmão  , sabe aqueles que o vende- lo ?  pois bem  nada na vida de quem  ama e  obedece a Deus é em vão , se nada disso tivesse acontecido  eles morreriam de fome no futuro ... então minha  flor a palavra de hoje é confie mesmo que ta tudo ao contrario  você está sofrendo lembre-se que sua vida está na mãos  de Deus você não está  só , e os planos  Deus  nunca falha.

   E pra fechar com chave de ouro o post de hoje resolvir  colocar um hino que tem tudo vê  com o tema que vc venha meditar e que Deus fale grandemente ao Seu coração e fiquem na paz do Senhor e até a proxima  :)




"Os sonhos de Deus, são maiores que os meus,
Ele vai fazer o melhor por mim,
Ele vai além do que eu posso ver
Ele faz o que eu não posso fazer

Deus vai cumprir os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe apraz
Sou pequeno e falho mas ele é Deus
Ele só faz o melhor pelos seus..."

Reflexão : onde está a verdadeira felicidade ?

   Olá modernas  tudo bem com vocês ?  bem  o texto de reflexão dessa semana ira falar sobre a verdadeira felicidade e onde se encontra ,  bom espero que vocês gostem do texto , e comentem com sua opnião  ok  , vamos a ele ? ^^



Onde  está verdadeira felicidade ?

     Hoje em dia a doença da moda é a depressão ,  pessoas infelizes tem o fato de viver como um peso.  será uma doença só externa  ou  da alma ? muitos se mostram felizes  riem com os amigos  mais estão estraçalhados por dentro , afinal cade a tal da felicidade ? está no fato de ter muito dinheiro ou  poder fazer tudo oque deseja ? está no fato de não levar a vida a serio e fazer tudo oque dá na cabeça  a famosa "vida loka" . Não!  todos nós temos um vazio que muitos tentam preenche de todas as formas  ou bebendo até cair ou se enchendo de riquezas, mais deixa eu te conta um segredo .. só uma coisa se encaixa perfeitamente nesse vazio , sabe quem é ? Jesus , ele é o unico que pode te dar felicidade plena e completa ,  não é felicidade só de uma noite quando sai com seus amigo e bebe se diverte  não! é felicidade pra vida toda e até depois dela,  Tá esperando oque ele está a porta do seu coração abra pra ele entrar daí viverá a verdadeira Felicidade.


Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida ...

João 14:6

Relaxa princesa, Deus sabe oque faz

    Olá minha flores , bom o post de hoje é um texto reflexão que aborda o tema sobre nossa confiança sobre oque Deus faz em nossas vidas, espero que vocês se indentifiquem com o texto e não esqueçam de comentar com oque acharam  ok ?!   bom chega  de ~lero lero~ né  xD e vamos ao texto :


Relaxa princesa Deus sabe oque faz

  Muitas vezes em nossa vida passamos por situações tão dificeis que nos sentimos sozinha    murmuramos - cadê Deus?- , ou passamos por uma perda , um sofrimento  grande e pensamos que Deus nos abandonou  , não se engane Deus está a te olhar  24 hrs por dia  mais as vezes ele nos ensina  pela dor , eu mesma ja passei por uma situação muito ruim  e eu chorava orava  -Senhor me ajuda !  mais ele estava me moldando , sabe quando oleiro amassando o barro assim Deus faz mais depois do vaso moldado  o vaso se torna lindo , então essa situação é passageira , nossa visão é limitada , mais Deus tudo vê ,  imagine uma parede a sua frente  vc quer muito  atravessar, ir ao outro lado e pede pede! mais não sabe oque do outro lado  ! mais Deus ver e sabe oque  há  adiante , é assim algumas situações da nossa vida queremos tanto uma coisa pra agora mais Deus sabe do futuro e a hora certa,  então princesa, relaxa Deus sabe oque faz ;D




Reflexão : Religião Não Salva !

       Oiee minhas modernas  tudo bem com vocês ? bem  hoje vou falar sobre religião que  um assunto que causa  muita discursão pelo menos no que eu presencio "a minha é acerta a sua errada " , bom não vou criticar ou apontar a religião de ninguem (porque cada um tem  o direito de acreditar no que bem entender num é ^^ )   não vou impor a verdade apenas expor minha opnião  sobre o assunto , Pois bem vamos ao texto :

Religião não salva !

    Muitas pessoas acabam tornando -se  extremamente religiosas  e esquecendo que cristo é o caminho, como os fariseus que se preocuparam tanto em seguir as leis mais seus corações eram impiedosos  e desagradaram  a o mestre (leia mateus 5 .20 ) O titulo de evangelico , catolico judeu  ou qualquer religião que seja não vai  levar ninguem ao Céu , mais sim suas obras   seu coração,  o fato de negar a si mesmo e TUDO que desagrada a Deus e viver como Cristo viveu a pergunta é :  Você tem feito isso ?

Entendendo melhor
  • Como negar a si mesmo ?
quando Adão e eva pecaram o pecado  passou a ser parte de nós  temos desejos e impulsos que desagradam a Deus e abrir mão deles  para agradar  a Deus é uma prova  De amor ao criador.
  • Como resistir ao pecado ?
   (Não tem uma ideia clara do que é pecado  leia aqui ) Continuandoo... hoje em dia  é uma coisa muito dificil  pois tudo a nosa volta nos estimula a pecar , mais devemos estar cientes   de que o pecado nos cega e nos traz sofrimento E Deus definitivamente não quer que  seus filhos sofram por isso abomina o pecado !  não da pra servir a Deus e ao pecado , temos que abrir mão dele para ter um relacionamento  saudável com Deus.
  • Como viver como Jesus ?
  Jesus o exemplo  a ser seguido , de humildade  compaixão  e amor , estendia as mãos aos necessitados  e atráves de seus ensinamentos trouxe felicidade e vida, as pessoas
 não devemos tomar posição  de julgadores mais levar cristo as pessoas  através de palavras de encentivo e de ensinamentos como ele fez.

 Bom jhany fazendo isso não preciso de  religião ?
 Precisa,  pois na biblia diz que  a fé sem obras se torna morta.
 Bem oque fazer então ? tomar cuidado pois muita religiões pregam  ao contrario de tudo que Jesus ensinou você tem que examinar as escrituras aprender e ter Jesus sempre como foco. se esta não te aproxima de Deus mais ao contrario, te afasta tome cuidado !

Bom minhas flores é isso , concordam comigo?  só em partes  ou completamente ou Definitivamente não ???  não importa deixe seu comentário  abaixo  aqui você tem direito de defender sua opnião  mais com educação claro    Ate a proximaa 





Reflexão : como anda seu relacionamento com a Deus ?

     Oiee  minhas mordeninhas , bom mais um texto de reflexão  eu sei que vocês devem estar morrendo de preguiça de ler tudo isso néh rs'   mais também olha o tamanho do texto meu Deus haha    nem ta tão grande asism vai   me desculpem é que quando eu começo me empolgo demais,  até deem uma incurtada  , mais emfim é uma reflexão que Nós devemos fazer então eu acho que vale apena você  da uma lida em  rs' ;)  vamos lá : 


como está seu relacionamento com Deus ?  

Questione -se :  Ele tem ficado em 1 primeiro lugar em sua vida? 
 ou apenas o encontra no final de semana na igreja ? 
 tem colocado em suas maõs a suas dores e preucupações  ,  divindo sua decisões com ele ? 
ou só o procura na hora de dificuldade?
 pelo menos tem  conversado com Ele ? Não?! 

Deus não é só um amigo invisivel  no qual você diz crê  Ele Existe em pessoa e sente saudade de você,  a palavra do Senhor diz buscair e acharas , busque mais de Deus procure ter um relacionamento com ele e Grandes , eu disse  GRANDES coisas ele fará em sua vida.
     Certa vez em uma pregação o pregador deu  o seguinte exemplo:   imagine  você mora com uma pessoa , ela come das sua comida veste  de suas roupas ,dormi em sua casa  toma banho em sua casa  disfruta da sua energia e nao paga um centavo , agora imagine essa pessoa levantar pela amanhã  beber do seu café e não fala com você , almoça e não fala com você  a tarde assiste de sua  tv e não fala um oi ,  vai dormi em sua cama confortável  e não fala contigo , Você iria gostar ? Não ?! mais é claro que não .
     pois bem imagine quantas coisas Deus tem te dado saúde uma familia  um teto  nunca te falta Nada e mesmo assim você não separa 10 minutinhos pra falar com ele? , e tem  tempo para tantas outras coisas... então minha flor fale mais com Deus divida suas dores seus sonhos suas felicidades com ele ,  ele te ama muito e sente falta de você ,  ele zela por você  ele te ama e a mais pura prova disso é que ele entregou seu unico filho pra sofrer nosso lugar. você é muito amada sua linda  rs' ;p  ♥

Até  aproxima ... 



Batendo papo com a kheysilla : Cuidado tem muito princípe virando Sapo



         
Oie minhas lindas ,  o assunto da nosso Papo hoje  é  principes virando Sapos !  mais kheysilla não era ao contrario ? é  florzinhas é ao contrario nos contos de fadas mais como vivemos na realidade  não ta sendo bem assim .
  como assim kheysilla ? Bem  vou ilustrar pra vocês entenderem melhor :  você conhece um garoto e no começo ele parece um principe de tão  perfeito , te bajula , te elogia a todo tempo , tem labia.  mais vai passando tempo ele te conquista e de repente  muda de comportamento , vira ciumento compulsivo e  as vezes até  agressiivo. Bom isso nunca aconteceu  comigo Graças a Deus mais ja presenciei muitos casos ,  bem as vezes a gente se deixa levar pela emoção , achando que o amor é algo irracional , e porque nosso coração diz que a pessoa certa  você cai de cabeça , mais como a biblia diz : eganoso é o coração , mais do que todas as coisas , e pervesos , quem podera conhecer  ? Jr 17.9
 Amores oque precisamos entender  é que  relacionamnto é algo serio e quando escolhemos  a pessoa errada  Ha consequencias
Consequencias ? que consequencias? 
  as consequencia são muito ruins ,  como casos de agressão a mulher , crimes passionais , brigas na frente dos filhos , sofrimento  Nossa kheysilla que exagero como assim um namoro pode dar nisso ?   exagero nenhum minha floõr ja parou pra pensar que tudo começa no namoro Ai você se envolve se envolve e da no que da ,  as aparencias engana  ha pessoas más neste mundo pessoas mentirosas  então na hora de conhecer com quem vai se relacionar vá mais pela razão  observe pra ver se a pessoa  não é um sapo disfarçado e evite sofrimento no futuro. Até o proximo  Batendo papo com a jhany

Batendo papo com kheysilla : Porque ficar é pecado ?



   Oiee  moderninhas , o assunto do nosso papo  hoje é sobre uma coisa bem comum hoje em dia,  que infelizmente tem se tornado comum na vida de alguns jovens cristão também  o chamado "ficar" ,  como um namoro sem compromisso  um  forma de diversão que muitas vezes  dura apenas um dia  ,  muitos acham que Deus não deve se importar "afinal são só beijos" ,  mais não ! isso desagrada  o coração de Deus  pois ele quer o melhor pra nós , não que só vivamos "momentos" de alegria mais sim que essa felicidade seja eterna.
    O ato de ficar é um sentimento egoísta ,  um usando o outro pra satisfazer suas vontade sem qualquer compromisso , o amor é diferente disso.  No amor um vive pra  satisfazer o outro e esse o amor que Deus quer que sentimos, pois esse não deixa marcas em nós .
    Quantas vezes eu  testemunhei casos de garotas  que se apaixonaram  pelo garoto errado  e acetaram ficar com ele e depois não tiveram a atenção desejada se tornaram objeto e depois foram descartadas com o coração  magoado isso acontece com mais frequência do que se imagina , mais não deve acontecer no meio cristão , Deus não quer que vivemos uma ilusão mais sim que tenhamos uma pesssoa do nosso lado que realmente se importe conosco e não que sejamos  meros objetos então guarde seu coração para a pessoa certa , não queira algo passageiro  pois Deus  tem o melhor pra você.

Carne x Espiríto , quem tem vencido essa guerra em você ?

             
                                                   
        Oiee modernas minhas, hoje irei falar de um assunto serio que talvez não esteja sendo muito observado por nós   Carne X espirito . Sabemos que vivemos em guerra contra nó mesmo  contra nossos  instinto pecadores,  para servimos a Deus  com santidade.
       Já  ouvi muito a expressão : " A carne  é fraca " de pessoas que pecaram, mais eu diria ao contrario  sua carne tava forte  meu  irmão !   Vivemos em uma guerra  onde há dois guerreiros : A consciência de Cristo em nós  (espirito) e a consciência do pecado ( Carne) e como guerreiros  vence  o que é mais fortalecido.  E como fortalecemos um  ou ao outro jhany?
       Toda vez que você  escuta algo pecaminoso  ou fala   ou até mesmo vê  aquilo vai  fortalecendo a carne e quanto mais você vai por esse caminho   você vai enfraquecendo  a consiciência de Deus em você e até mesmo  não encherga da mesma forma de antes, pois o Espiríto Santo de Deus não habita em  qualquer lugar  e é Ele que nos convence  do pecado.
       Por isso precisamos  nós fortalecer em cristo  pois todos estamos propensos  a errar precisamos do convencimento do Espirito Santo de Deus em nós.
 Fale com Deus  frequentemente , Leia  a biblia , queira ter um relacionamento com Deus,  Grandes Serão as bençãos de Deus Sobre a sua vida.
                                                               
                                                                         Fiquem na paz ...

Escolha ser amigo de Deus !

           


Satanás: Só uma mentirinha... 
Cristão: Não, eu escolho Deus.
 Satanás: Só um cigarrinho... 
Cristão: Não, eu escolho ser amigo de Deus.
Satanás: Só uma ''ficadinha'', ninguém vai saber... 
Cristão: Não, já morri pra minha vida.
 Satanás: Só um corte, de leve, você esconde depois, ninguém tá vendo... só unzinho!
 Cristão: Não, agora eu vivo a vida de Deus!
 
 [...] tempo depois [...]

Deus:  Servo bom e fiel, negastes a si mesmo e fizestes um com Cristo carregando sua cruz, agora, pois, vinde à mim possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo!!

Batendo papo com a Kheysila : Já estou pronta pra namora ?

                 

Oi minhas moderninhas de Cristo,  o assunto hoje é um assunto comum entre adolescentes :  Estoou pronta pra namorar ? uma pergunta quase que comum entre adolescentes  cristã,  você já deve ter se perguntado isto. diferente do mundo  sabemos que o namoro não é um momento de diversão com sentimentos egoístas , mais sim  um período de conhecimento  visando o futuro.
    Vamos pensar um pouquinho. do que é formado um namoro ?  Carinho?   amor ?  caricias?   beijos e,abraços ? .... é esse é o lado facil , mais também exige : muita maturidade. A vezes só pensamos no lado romantico e fofo de se ter um namorado e não pensamos  na responsabilidade que é preciso,   afinal é a união de duas pessoas  que tem ponto de vista diferentes que tem que apreender a conviver e a se respeitar ,  Não terá só momentos de carinho mais também terá  momentos de conflitos   que vai exigir maturidade de ambas as partes. Você acha que já  tem  essa maturidade? 
    Você deve pensar bem antes de tomar tal decisão afinal você deve ter vários outros sonhos como  faculdade  arrumar um emprego na área que deseja  ou vários outros , agora siga essa linha de pensamente ?                você  tem 15 anos (figurativamente falando  ok ?  ) , quer  namorar agora ,  não terminou  o ensino médio,  não tem um emprego vive com os pais . namorar agora seria uma  boa ? "a  jhany  sim pq não ?" ,  levando em conta  que é um namoro cristão ou seja  em santidade , o objetivo é o casamento  com 15 anos   vamos somar 4 anos de namoro ,   com mais 1 ano de noivado.  somando 5 anos , você vai querer se casar  com vinte anos?  estará começando a vida profissional   , talvez iniciando uma faculdade,  esse seria o momento certo ?
    Bom isso  serve pra pensarmos  bem,  porque  Tudo tem o seu momento certo pra que nos precipitarmos   não é  ?  pense sempre olhando pra o futuro pra tomar uma decisão da qual você não ira se arrepender .
  Fiquem na paz  do Senhor ... 
   

Seja sempre você mesmo !!!




     Nunca estamos satisfeitos com oque somos e o tempo todo tentamos nos igualar com a maioria, como se ser diferente fosse ruim e por um lado até q é , é que  a sociedade não sabe lidar com as diferenças tudo oque é diferente assusta.  Mas oque não sabemos é que na diferença  que está a beleza , quando nos tornamos muito igual ou seguindo uma modinha ou se vestindo de uma certa forma só porque todos se vestem assim , ou fazendo coisas q não são de sua indole só pra se encaixar você está se traindo deixando de querer agradar você pra agradar os outros e quando você coloca sua felicidade ou auto aceitação nas  mãos das outar pessoas isto  te deprime pode ferir sua auto-estima quando não se tem a aceitação desejada. então pare um minuto  e reconheça  sua diferença seus  gostos  não deixe que as outras pessoas ditem oque você deve ser  pois cada um é de um modo , ha pessoas mais timidas , outras mais extrovertida , umas são as mais  bonitas , outras são mais inteligente do que belas , umas tem mais facilidades pra se comunicar outras são boas em escrever  ou seja  todos temos defeitos e  qualidade,  nimguem é perfeito  mais na nossa imperfeição que nos tornamos unicos então SEJA SEMPRE VOCÊ ! :D

Jesus te ama , tanto tanto tanto tanto tanto ...



"Oi Jesus te ama " .. quantas vezes vc ja ouviu essa frase? talvez muitas né mais nunca parou pra entender ou mesmo respondeu em pensamente  "eu sei que ele me ama e...". mais talvez não saiba o qual grande seja esse  amor  reflita na seguinte situação :
    Eramos livres Deus nos fez livre , de toda a maldade  e de tudo que nos fazia sofrer mais nos deu escolha viver para ele ou não ... Adão e eva  pecaram  resolvendo assim que não. desde então fomos  aprisionados pelo o pecado a maldade e pelo inimigo estavamos então longe do pai que nos criou não tinhamos mais direito ao céu  e vida eterna o pecado nos assalariou com a morte e o sofrimento, não tinha outro destino  o pecado tinha tomado conta de nós , precisariamos  de um redento de alguem puro e limpo de todo o pecado , mais quem desse modo sairia de seu reinado nos céus para salvar pessoas más cruéis , cheios de pecados , ladrões assassinos  Quem ? quem ? em sã consciência morreria inocente pra salvar  meros pecadores  pois é ...
        Ele morreu , foi crucificado , cuspido  sendo o mais puros de todos os homens , sendo príncipe dos céu abriu mão pra morrer por você , isso mesmo por você que está lendo essa mensagem, ;)  se deu conta da noção amos de Jesus por ti  ... as vezes você dizer  :" Jesus ? jesus não olha pra mim ."  você esta enganada  e mesmo que distante Dele ele pensa em ti todo dia a todo momento esperando você  abrir teu coração pra  ele  , ele quer tirar do teu coração tudo aquilo que te faz mal , te dar um paz nunca sentida ela é a luz para o teu caminho  entregue sua vida ao senhor  *-*

justiça injusta

Dor quanta dor 
Choro quanto choro 
Sofrimento quanto sofrimento
Alguém ?! alguém?!
Pra dar um basta. 
um alivio pra tanto 
sofrimento, que nos cerca.
Nos cerca por todos os lados
 a cada esquina
e na esquina oque nos espera ?
estamos em alerta!!!
Quantas mortes. 
sem causa justa ...
Justiça injusta !
Olha ! 
famílias em prantos 
Crianças perdendo seus Pais 
Pais perdendo seu filhos
Famílias Destruídas... quanto choro! 
Quanta injustiça. 
            

Batendo papo com a jhany: Pecado porquê não pode ?



 Oque é pecado ? - pecado é tudo aquilo que desagrada a Deus e nos afasta  Dele o pecado nos entristece e tem a morte como consequência .
    O mundo nos faz pensar que o pecado é bom que é divertido e que nos faz bem  Mais não se engane  florzinhaa.
  Muitas vezes a midía faz parecer que os cristãos são monotonos não podem fazer nada ou se divertir  (vamos concordar que isso é uma opnião totalmente errada)
mais paulo disse : tudo me lícito mais nem tudo nos convém ,
Deus nunca vai te obrigar a nada, respeita seu livre arbítrio Mais como pai amoroso não quer que soframos na mão do maligno que nos atrai com : estilo de vidas ilusórios, roupas indecentes , pornografia, drogas, e nos faz pensar? " ah mais num tem nada a ver o mundo mudou  é normal " Nada disso!!!
Mais se paramos pra pensar tudo isso é  vazio ilusório, promete alegria mais traz tristeza, te cega! te faz sofrer! Acredite Deus não quer isso pra você ! Jesus não morreu só para os cristãos mais sim para todos !!!
Não deixe o inimigo das suas almas Te fazer pensar que sua vida não tem valor algum Lembre-se sua vida foi paga com sangue  E JESUS TE AMA Muitooooo!! ♥

5 passos pro desapego total !

 


Sabe aquele garoto lindo que te diz coisas lindas que ganhou seu coração de primeira e sem muito esforço e quando você cai em si jáa ta assim : ~completamente apaixona~ até ai tudo certo, só que ai você descobre que ele não é o principe que você imaginava e sim um sapo ! e mesmo assim seu coração insiste em bater mais forte . mais nessas horas a melhor coisa é ouvir a razão  analise as coisas friamente você quer mesmo entrar em um relacionamento onde você não ér completamente satisfeita? , ai você responde : - mais como se desapegar assim de uma pessoa em tão pouco tempo ?  vou dar diquinhas  leia com atençao ;D


1. Se ameee Garota!  pense sempre em procurar alguem que te faça feliz não que te arranque lagrimas e o principio disso é você se valorizar,  procure alguem que te mereça !

2. Não queira migalha Deus te fez mulher não formiga queira uma coisa completa verdadeira !

3. se é o caso que a paixão ta falando alto ai dentro de um tempo pro seus sentimentos , procure ficar longe do  " Dito cujo" não frequenta os lugares que ele frequenta .

4. Ore ! se Fosse pra ser seu concerteza seria ! Deus não iria despertar um desejo no seu coração se este não pudesse se cumprir , se está dificil superar, procure buscar ao Senhor em oração Ele ira te ajudar.

5. E o principal não entre na fossa , nada de musicas melosas isso te fará se sentir pior seja positiva e tudo dará certo !

Essas são minha diquinhas espero que tenha ajudado e não se esqueça  Deus as ama e eu tbm!  fique na Paz!

Afinal quem sou ?






    Quantas adolescentes não se perguntam isso não é ? perguntam difícil de responder ás vezes.
Nos dias atuais , recebemos influências de todas as parte da mídia, propagandas de mulheres  lindas a qual maioria quer ser, o mundo da moda, musicas que ditam comportamento. E muitas pessoas acabam perdendo sua essência ,buscando ser oque a sociedade quer que elas sejam, mais saiba quanto mais você querer agradar os outros menos  felicidade você vai ter, faça uma busca e pergunte a si mesma e se pergunte :

Qual minha atenção quanto ao meu comportamento, meu jeito de falar e de si vestir ?

A) chamar a atenção toda pra mim.
B) apenas quero agradar as pessoas que amo.
C) quero me encaixar na sociedade

Bom achoque a maioria respondeu "C" afinal todos ou quase todos querem se encaixar de alguma forma , mais ser aceito significa ser feliz ?ser igual é ser feliz?

Se pararmos pra observar todos buscamos ser oque não somos , ter oque não podemos ter. Se perguntamos as pessoas: Você está feliz com o corpo que tem ou com oque você é? a maioria responderia: Não
querendo ser oque nós não somos , deixamos de amar quem realmente somos : únicos , nossa personalidade é a única coisa que só você pode ter, então porque querer ser igual ? e do que adianta busca algo inalcançável ?
assim é a perfeição, não existe ! por isso valorize oque você é, sendo oque é...
fikem na pa do senhor.
espero q tenham gosstado.. bjuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário