26 de julho de 2013

Ela pede que ele não volte



De: Ela
Enviada em: Segunda-feira, 17 de junho de 2013 03:57
Para: Ele
Assunto: Favor
P…
Depois do nosso último encontro… e de todos os efeitos colaterais que isso me causou, decidi que não podemos continuar dessa forma. Então ponderei algumas coisas.
Você quis terminar, disse que estava confuso, que precisava viver outras histórias e todo aquele discurso sem sentido de quem quer pular fora e fica se justificando…
Entendi e aceitei, mesmo ainda te amando muito. E assim você foi embora… ou, pelo menos, eu achei que fosse.
Na primeira vez que apareceu dizendo que sentia saudades, cedi porque a minha razão perde qualquer credibilidade ao seu lado.
Concluí que era só um flashback… uma vontade atribuída à carência de ambos.
Mas você veio de novo!
E continua vindo… fica durante horas, some durante semanas… e depois aparece como se fôssemos programados para continuar de onde paramos.
Quando vem, você pensa em tudo… no jantar, no vinho, usa aquele perfume que eu adoro, beija o meu pescoço onde sabe que me arrepia… você só não pensa nos meus sentimentos!
Não entende que aceito tudo aquilo por culpa da saudade que me consome, não pensa que quando você vai embora eu volto a sofrer como se fosse o primeiro dia… não pensa em mim.
E não diga que não sabe sobre o meu amor… posso duvidar de qualquer coisa ao seu respeito, menos da sua inteligência.
Para mim, estar com você não é só ter o melhor sexo, a melhor companhia e o melhor abraço… é querer você por todos os outros dias, mas esse é um desejo unilateral. E apesar de ser sempre tão sensata, eu não consigo te dizer “NÃO”.
Então, em nome de tudo o que já vivemos, quero te pedir que não volte mais!
Já escondi as suas fotos, tirei James Morrison da minha playlist e já não durmo com aquela sua camiseta velha… tenho que manter uma distância segura de tudo o que me lembra você.
Não dá pra te aceitar pela metade. Maior que o que sinto por você, é o meu amor próprio!
Eu só queria entender o motivo que te traz até a mim, quando você não tem nenhuma intenção em continuar a nossa história. Sexo? Alguém para conversar? Tudo isso você pode ter com qualquer mulher por aí. Por que eu?
Me deixa seguir… me deixa ser feliz de novo.
Só vou conseguir fazer isso, se você se afastar… não tenho força para resistir à sua aproximação.
Agora é a sua vez de entender e aceitar! Faz esse favor pra nós dois!
Um beijo
L.
(a razão ditou tudo aquilo, mas o coração torcia para que ele não fizesse favor nenhum  e voltasse… definitivamente!)






Ele explica a sua forma de amar



Texto: Pedro Cordier


De: Ele
Enviada em: Quarta-feira, 03 de julho de 2013 19:24
Para: Ela
Assunto: Ok…

L…

Eu sempre lhe disse que não queria “terminar” e, sim, recomeçar de uma forma diferente. Nunca disse que seria melhor ou pior. Não curto essa ideia de atribuir valor… Eu disse apenas que queria uma relação diferente da anterior. Só isso…

Amo você… Não tenho a menor dúvida a respeito disso, mas, desde quando amar significa viver todas as possibilidades ao lado de uma só pessoa? Quando você vai fazer suas caminhadas de madrugada, você não convoca suas amigas do “madrugandando”? Porque você não chama a Paulinha, que é sua amiga, BFF, unha-e-carne, “irmã que você escolheu” e mais um pouco? Porque você não gosta dela? Óbvio que não!! Você não chama a Paulinha, simplesmente, pq ela é designer, sobrevive à base de pizza e é notívaga por excelência! Se você ligar para ela às 5 da manhã, é bem capaz de sua amiga estar acordada, mas, se preparando para ir dormir…

Você me culpa por te procurar, mas, como não sentir saudades de quem você ama? Eu AMO VOCÊ e você sabe disso…

Não lhe procurei, nenhuma das vezes, por “carência”. Lhe procurei porque nos damos super bem em muitos aspectos: No gosto musical, na maneira como gostamos de virar as noites lendo e escrevendo poesias, bebendo vinho e curtindo a companhia um do outro… Sem contar com a nossa química, que é quase perfeita! ;)

Por diversas vezes, me pego pensando: “É incrível a quantidade de pontos em que nossas almas se tocam…

Quando eu te procurar, saiba que o motivo é um só: Estou pensando em você!
E, quando isso acontecer, se a recíproca não for verdadeira, se você não estiver na mesma sintonia que eu, seja sincera comigo e, principalmente, com você. Me diga que não quer me ver. Pronto. Só isso. Se quiser entrar em detalhes, esteja à vontade, mas, saiba que vou entender, mesmo que sua resposta seja apenas um “NÃO”.

Você não precisa concordar com nada, apenas quero que você saiba que estou sendo sincero com você e, em nenhum momento, eu estive com você pela metade.
A vida é uma eterna escolha entre o “isto” e os “aquilos”. Por isso, quando estou com você, isso significa que estou deixando de estar em qualquer outro lugar do planeta! Se isso não significa nada pra você, então, realmente, está na hora de nos desconectarmos…
Respeitarei qualquer que seja a sua decisão, mas, a minha vontade é “(…) compartilhar a minha existência com os detalhes da nossa loucura… E só
Beijos,

P…

(ele enviou o email e ficou olhando para o botão “desfazer” , na dúvida se deveria ter sido tão sincero. Ao final daqueles intermináveis segundos, com o email, definitivamente, enviado, respirou fundo e pensou: “somos mais felizes quando estamos em paz com a nossa consciência”.)
espero q tenham gostado kkk
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário