14 de julho de 2013

...

Às vezes acho que não vou suportar, mas suporto. Acho que não tem mais jeito, mas tem. Sinto que tudo acabou, mas não, está apenas no começo. Então, por que tantos pensamentos negativos? Porque sou intenso demais, e quando se trata de tristeza, eu me entrego e fico assim, achando que tudo acabou, que o mundo se fechou pra mim. (Ray Motta)


é talvez seja melhor mesmo...

'É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer:Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porquê. 
Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento.'




Estava olhando algumas comunidades do orkut e vi uma com essa descrição ai de cima...
fiquei pensando um tempão sobre o que estava escrito, e vi mesmo que as vezes o que pode estar sendo a pior coisa pra gente futuramente pode até ser o melhor, o negócio é deixar as coisas fluirem ... se tiver que ser será (y)


Para com isso - Exaltasamba

Tenta me entender mulher, não tem nada a ver
Só confusão só faz mal pro coração, não faz mais isso
Não tô nessa de ficar só discutindo
Eu quero paz, amor, pára com isso, eu tô pedindo


Eu quero paz, quero tudo de bom que você tem pra me dar
Eu quero mais, quero mais, muito mais que seu beijo pra provar
Volta, preciso do seu amor, pra ser feliz


Só tô pedindo um pouco de carinho
Quero ficar tranquilo com você
Senão vai ser melhor ficar sozinho
Segura a onda pra não me perder

...

Eu tentei fazer você acreditar;Eu tentei fazer dar certo;Eu tentei fazer você voltar atrás;
Eu tentei fazer você parar com tudo isso;
Eu tentei mudar;
Eu tentei parar de me iludir;Eu tentei te esquecer;
Eu tentei não te olhar;Eu tentei não chorar;
Eu tentei não lembrar;Eu tentei não me machucar;
 EU sei como eu tentei Y'

Bora pro show?

Hoje tem show da Claudia Leite e Sorriso Maroto \o/

Bora dançar e se divertir pra esquecer dos problemas?


'E extravasa, libera e joga tudo pro ar... EU QUERO SER FELIZ ANTES DE MAIS NADA  ♪'

Nova busca :)

Agora eu busco a felicidade o meu filho e consequentemente a minha.
Não vou correr mais atrás de ninguém, to saturada já.
To aprendendo que amar uma pessoa não é tudo, você tem que aprender a ser falsa, até quando você gosta de alguém,nem da pra imaginar isso né?
Fingir que você gosta e aceita as mesmas coisas que a outra pessoa, eu não consigo # FATO.
Mas quem sabe da próxima eu não mude né.
Como minha mãe costuma a dizer, eu sou muita nova ainda estou em fase que meus pensamentos mudam todos os dias. UHAUSHAUSHUAS' (coisas de mãe --')

Há AMOR queimando pra te encontrar
Você esperará por mim?

Ainda eu quero
E ainda Eu sofro
Mas eu ainda espero
Pra te ver novamente

Morrendo, dentro, destas paredes ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário