29 de julho de 2013

frases com imagens...


” E eu pedia a Deus que colocasse em meu caminho alguém que me entendesse e que me amasse, então você apareceu em minha vida”





As vezes a gente sofre calada, por medo de perder.




Um dia vai dar certo, ah vai. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo. Você vai se decepcionar com as pessoas que mais gosta. Vai tirar notas ruins mesmo tendo passado a noite estudando. Vai brigar com a sua mãe. Vai cortar o cabelo e achar que ficou horrível. Vai ver o namorado com a sua melhor amiga. Vai perder pessoas que ama. Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. E quando você não tiver mais forças pra se levantar, vai aparecer alguém pra dar a mão e te levantar. É ele. Deu certo.
 
Evoluí muito mais na dor do que na alegria. Aprendi muito mais nas burradas do que nos acertos. Cresci muito mais com as decepções. Fiquei mais forte quando a vida botou mais dificuldades pra cima de mim. Às vezes o ruim se torna algo bom no futuro, e você nem nota.












Amor, to indo aí te encontrar, vou demorar um pouco, mas um dia você disse que me esperaria o tempo que fosse. Só espero que não seja tarde demais para nós dois. Espero te encontrar na porta da sua casa, com os braços abertos, como se estivesse sempre ali, sabendo que eu voltaria.






O teu cheiro em mim me faz lembrar de um tempo que eu costumava ser feliz do seu lado, de quando eu dizia que te amava e você brincava de dizer ‘eu também’.







Nada se é conquistado com lágrimas.



Ao escrever a história da sua vida , não deixe ninguém segurar a caneta.




image
Pequenos momentos geram grandes sentimentos.

Certas coisas acontecem simplesmente, sem necessidade de explicações ou complicações

você pode me achar uma zero à esquerda mas todo mundo que você quer ser provavelmente começou como eu.




Agora eu encontrei o amor da minha vida Coisas passadas ficam mais confortáveis

[…] você me iluminou, quando eu não mais sonhava .




“Gostar” não é “amar”, “ficar” não é “namorar”,” talvez” não é “sim”, “palavras” não são “atitudes”.

Se a sua esperança morreu, irmão fodeu, ela era a última a morrer, você já não existe mais!


Devemos aceitar a decepção finita, mas nunca perder a esperança infinita.




E eu fico aqui, na esperança de que alguma hora você sinta a minha falta




 
Na vida você vai aprender muitas coisas, mais nunca o suficiente.



Eu ainda tenho esperança de que alguem ainda me ame…



Melhor dormir e sonhar do que ficar acordado e viver um pesadelo.




Pra você a vida tem duas maneiras , viver e sonhar , mas ao longo do tempo você percebe que a sua vida é o amor , e o sonho. O amor que te faz ficar estranho , e que te faz sofrer . O sonho de ter um amor pra vida inteira , e ser feliz . Mas se você quer mesmo , pague o preço pois vale a pena amar e sonhar nessa vida. 





As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas… O tempo passa… e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais.
 
Infelizmente vivemos em um mundo onde não importa se você está vazio por dentro, contanto que por fora você pareça perfeito.


As pessoas julgam a aparência, mas esquecem que o mal da sociedade são as pessoas sem caráter.





Hoje em dia se você gosta de uma pessoa pelo caráter e não pela aparência, você é um monstro.




 
Porque Deus tá no coração e não na aparência.



A aparencia não tem nada a ver com carater!


  Mesmo eu sabendo que isso é só uma brincadeira, eu me machuco como se foce uma coisa muito seria. Brincadeiras existem mais para os sentimentos, elas tem um outro angulo.





Estou sempre te magoando,sempre te deixando triste,é a última coisa que quero fazer é isso,porque eu te amo.Às vezes penso se não é melhor me afastar,será que melhoraria? Penso que só atrapalho sua vida,você parecia ser tão mais feliz,eu só queria ser a pessoa que você merece…



Não é pretensão, nem egoísmo.  Eu só queria você aqui. Sem nada a dizer, só do meu lado. Sempre. Pra sempre.

Ter alguém em quem confiar, abraçar todos os dias, contar segredos, desabafar, chorar e precisar de um colo, rir, ou melhor, se matar de rir são algumas das coisas mais importantes pra nós. Dividir sorrisos com alguém que você ama, não tem preço.


Parei um pouco de escrever , parei por um tempo. Sabe aqueles dias que você acha que está tudo perfeito e que nada de ruim vai acontecer pra estragar isso ? Então eu estava passando por esses dias, eu estava tão feliz e achava que nada ia estragar essa minha nova felicidade . Mais ela acabou. Assim do nada, uma coisa ruim aconteceu e meus dias voltaram a ser aqueles mesmos dias frios e solitários de antes. Eu esqueci que nem toda felicidade é pra sempre. E esse foi mais um ’ pra sempre ’ que eu infelizmente , fui boba e acreditei.




 
Só me abraça e fala que vai ficar tudo bem pois você estará sempre ao meu lado?

Tenho andado distraído, impaciente e indeciso e ainda estou confuso só que agora é diferente. Tô tão tranquilo e tão contente. Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém. Me fiz em mil pedaços pra você juntar e queria sempre achar explicação pro que eu sentia. Como um anjo caído, fiz questão de entender que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira. Mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo. Já não me preocupo se eu não sei porque, às vezes o que eu vejo quase ninguém vê. Eu sei que você sabe quase sem querer que eu vejo o mesmo que você. Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente um dos deuses mais lindo. Sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas. Me disseram que você estava chorando e foi então que eu percebi como eu te quero tanto.

E pena que querer não é o suficiente pra ter.


Agora eu so queria ficar perto  de você e continuar assim pra sempre

E foi então que eu percebi, como lhe quero tanto.

Ficar deitadinha abraçada com você, sem falar nada, sem fazer nada, só um abraço e meus pensamentos…


Insistir em te amar e levar de brinde o sofrimento.


Talvez voce estranhe esse meu jeito, mas acredite ainda sou a mesma pessoa.


Não sou perfeita e nem quero ser, porque eu gosto de alguns defeitos em mim.



Eu já tentei negar várias e várias vezes. Em algumas, até consegui convencer o mundo de que não amava você. Mas, toda vez que seus olhos estão vidrados em mim, eu não consigo fazer outra coisa, senão me entregar a esse sentimento, que parece ser bem maior que o meu medo.




 
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

 
Permita a você uma segunda chance. Não é porque você caiu, que você deve continuar no chão.
  (Demi Lovato)


 
As possibilidades podem ser extintas, nossos sonhos não!
Chega a ser asssustador a maneira como eu preciso de você, como eu penso em você, como eu desejo ter você… Eu faço planos para nós dois… o tempo inteiro. É como se tudo me lembrasse você, é como se eu te visse em cada rosto, em cada olhar, é como se cada música, cada filme, cada livro lembrasse a nossa história… É assustador, eu sei… Mas não consigo evitar… não posso deixar de te amar cada vez mais.




Hoje eu quero me jogar de olhos fechados em meus próprios pensamentos, cuidar de mim e esquecer do resto […]


O maior problema em acreditar nas pessoas erradas, é que um dia voce acabar nao acreditando em mais ninguem.

Pra uma coisa dar certo, você tem que acreditar […]


Deus tem o melhor pra você, acredite. Ele quer entrar na sua vida, mudar a sua história. Basta você querer. Basta ter !



A cada momento de minha vida o que eu mais penso é em poder de alguma maneira realizar tudo o que acredito, meus sonhos.



Temos que acreditar que realmente algo mudou. Mesmo que seja dentro de nós.

Ainda vou acordar você com meus beijos.


Tenho certeza que o futuro reservou boas coisa para nós dois.



O segredo do tempo é jamais depender dele pra nada.
Não se apaixone. Caia de uma ponte. Dói menos.



Ignore, deixe pra lá, finja não ver, passe direto.. E assim você será feliz.


E talvez a única razão para eu estar nesse mundo, seja te fazer sorrir.


Eu só quero mais uma chance,uma chance pra me lhe poder mostra que eu posso te fazer feliz novamente.
 



Ela:Os outros não pegavam em meu pé,como você pega.
Ele: talvez os outros não se importassem com você,como eu me importo.

o que é verdadeiro permanece ate o fim...


 

Eu me apeguei demais a você. Eu criei esperanças. Eu criei expectativas. Eu criei um “eu e você”. Eu me iludi demais. E errei em ter criado essa besteira toda. Porque no final, quem se ferrou, foi eu. Quem saiu machucada foi eu. E você ? ta nem ai.

Vem. Deixa eu te abraçar, beijar, mimar.. Esquece o mundo lá fora, vamos viver o nosso mundo. Afinal, o que tem lá fora, já não terá mais o mesmo valor, quando eu tiver você aqui, só pra mim. Então, vem?


Viver sem amigos não é viver. 
Tentei esquecer, mas simplesmente não dá. O que eu sinto por você é mais forte do que tudo.


“Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.”

“Só queria alguém que me amasse, alguém disposta a amar e ser amado, isso bastaria, isso me motivaria a seguir em frente”

Ser profundamente amado por alguém dá-lhe força, enquanto amar alguém profundamente lhe dá coragem.

Nenhum obstaculo será tão grande, se sua vontade de vencer for maior.



Tem vezes que a verdade faz todo o resto parecer mentira.


Foda-se o que os outros dizem. Tudo o que eu quero, é você.


Inimigos não coleciono, não me relaciono, não me emociono, por eles não sinto nada.


Podem me tirar tudo o que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo.




A maior questão é que eu não estou desistindo de nada,simplesmente não quero mais.




Queria dar menos importância ao que as pessoas pensam e falam. Queria não esperar a aprovação dos outros, Queria ser quem eu sou, fazer o que eu querosem me importar com mais nada.

Só quero que você fique quando todos decidirem ir embora.

Só eu sei o quanto te amo e o quanto te quero bem.



Não se pode amar ou odiar quem não se conhece ainda.




Eu não estou nem aí para o que os outro vão dizer, eu te amo, e o que eu puder fazer para te ver sorrir, para te fazer feliz eu vou fazer.
 



Eu não me lembrava mais como era dormir e acordar sozinha, sem o seu sorriso, sem sua voz, sem seu perfume no meu travesseiro, sem sua respiração, sem você tudo fica vazio.


Os momentos mais bobos são os que fazem as melhores lembranças.




Enquanto houver excesso de orgulho, haverá corações partidos.

“O que machuca não é o amor, são as pessoas. O amor é só um sentimento.”
Sinceridade é uma arma perigosa. Se você usa demais, as pessoas se afastam. Se você usa pouco, os falsos se aproximam.

Não importa o quão longe sua princesa esteja, você tem que ir atrás dela.




Pouco importa se é a primeira, a segunda ou terceira chance, quero é seguir, insistindo no que quero, porque o tempo é o de menos. Me preocupo mesmo é com a recompensa, ou talvez o que venha depois dele.             


Não me confunda, posso ser fofa, simpática, humilde , romântica , e não boba, otária, idiota, que você pode usar ,abusar ,largar e tentar fazer tudo denovo .




Pedir desculpa nem sempre significa que você está errado. Apenas significa que você valoriza a sua relação, mais do que seu próprio ego.




Não sei o que me leva a pensar tanto em coisas que eu quero esquecer.



E no silêncio dos meus pensamentos eu consigo enxergar o que mais ninguém vê. Consigo decifrar os meus sentimentos que a muito eu quis esconder.

Queria dar menos importância ao que as pessoas pensam e falam. Queria não esperar a aprovação dos outros, Queria ser quem eu sou, fazer o que eu querosem me importar com mais nada.

E mesmo que você não queira , você sempre vai estar em meus pensamentos.


Eu penso comigo mesmo, que todas as vezes que venho aqui… É porque eu estou triste. Mas e se eu enxergar uma beleza em tudo isso, que poucos podem ver? 




A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.


Não são os obstáculos que vão limitar seus objetivos, e sim, sua força de vontade.




Liberte-se de tudo que possa te impedir de ser feliz.


Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.

Desculpe gente, mas se eu passasse reto por isso nunca iria me perdoar.


Queria que agora você olhasse pra mim e visse o quanto eu estou mais bonita ,mais feliz ,mais realizada e claro .. bem mais forte.


Seja você mesmo. Sem pedir desculpas por isso.






Aprendi com meus erros e tenho certeza de que não cometerei novamente.



Sempre forte. Sempre sorrindo. Sempre de cabeça erguida.



E eu levantei… Quando a minha maior vontade era continuar ali, deitado.

Mas eu nunca disse o que eu deveria ter dito. Eu simplesmente guardei dentro de mim.

Nome: Fé
Função: Humilhar a palavra Impossível

Nome: Eu e meus amigos.
Função: Sempre rir na hora errada.



O irônico é que, a pessoa que te faz mais forte nesse mundo, é a sua maior fraqueza.


A vida fica bem melhor quando você decide não se importar com nada, nem ninguém. 

Gossip Girl


A vida fica bem melhor quando você decide não se importar com nada, nem ninguém.




A vida se tornou meio que; uma pergunta sem resposta, um olhar sem foco, o coração sem a razão, a nevoa na escuridão, asas ao chão.




   E que o filme que passa em minha mente com os bons momentos, nunca chegue ao fim! 

 A pior e mais eficaz maneira de se aprender o que é certo ou errado, é pela experiência. 

Antes de se perguntar porque as pessoas se vão, lembre-se “os encomodados se retiram” .
Eu joguei meus sonhos pro alto no momento em que te deixei.

Permaneço sem amor, sem luz, sem ar.
  




Doi saber que eu não posso mais ver você !




Por que você não volta pra minha vida? Essa saudade já não cabe no meu peito.


Quanta tristeza cabe em um sorriso?


Pensamentos, assim como cabelos, também acordam bagunçados.

Todo mundo tem segredo que não conta nem pra si mesmo,todo mundo tem receio do que vê diante do espelho.

Atrás de cada ação existe uma motivação.

Saudade é sentir falta até dos defeitos da pessoa.
Saudade é sentir falta até dos defeitos da pessoa.





Sei exatamente o que quero, as vezes só não sei o porque.
(tumblr frases)
Sei exatamente o que quero, as vezes só não sei o porque.










Tenho que parar com esse mania de ter medo de magoar as pessoas, porque elas não pensam assim em mim antes de tomar certas atitudes.
(tumblr frases)
Tenho que parar com esse mania de ter medo de magoar as pessoas, porque elas não pensam assim em mim antes de tomar certas atitudes.





Se você descobrisse o que eu sinto por você a vida faz sentindo, você me faz viver, tudo que pedisse eu iria buscar pra você. -






E se amanhã eu não estiver mais aqui, não se esqueça do quanto eu amei você.



O silêncio é de ouro e muitas vezes é resposta.
Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro.


“Queria poder colocar todas as coisas ruins dentro de uma caixa, trancar com cadeado e depois jogar a chave fora.”

 

Os olhos escondem muito mais do que podemos ver

Ria enquanto choro, mas ria bastante pois quando essas lagrimas secarem pode ter certeza que as suas cairão…
Faça o que quiser, diga o que quiser. A minha opinião ninguém muda.
Nunca pedi para ser perfeita nem ao menos faço questão de ser aceita, mas eu exijo respeito quando se fala no meu nome…

“Tudo muda com o passar do tempo”

 
Eu queria entender o motivo dessa falta enorme que algumas pessoas fazem
Eu queria entender o motivo dessa falta enorme que algumas pessoas fazem


Prefiro ser chamado de grosso sendo verdadeiro, do que ser chamado de legal sendo falso.
Prefiro ser chamado de grosso sendo verdadeiro, do que ser chamado de legal sendo falso.
Seja meu inimigo, mas não finja ser meu amigo
Seja meu inimigo, mas não finja ser meu amigo
Difícil não é esquecer, e sim convencer o seu coração de que não tem mais volta.
N. Martins
Difícil não é esquecer, e sim convencer o seu coração de que não tem mais volta.
E na vida, quem não souber aprender com os erros vai ser atropelado por eles. 
E na vida, quem não souber aprender com os erros vai ser atropelado por eles.
Sempre existe quem nunca vai te abandonar 
Sempre existe quem nunca vai te abandonar
Na verdade, os piores machucados são aqueles que ninguém é capaz de ver.
Na verdade, os piores machucados são aqueles que ninguém é capaz de ver.



Se eu fosse um garoto eu acho que conseguiria entender como é amar uma garota. Eu juro que seria um homem melhor, eu a escutaria porque eu sei como dói quando você perde o que queria porque ele não te dá valor…

 







Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.
Clarice Lispector






v


sorriaedisfarce:

Fiz quase tudo certo. Errei quando coloquei sentimento. Clarice Lispector

Fiz quase tudo certo. Errei quando coloquei sentimento. Clarice Lispector



sonhomeu-biju:

 ㅤSe você soubesse como é que eu fico quando você não está comigo; Se você soubesse como é a horrível a sensação de precisar do seu abraço e não ter… 

 ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ(23rd-December!)

 ㅤSe você soubesse como é que eu fico quando você não está comigo; Se você soubesse como é a horrível a sensação de precisar do seu abraço e não ter…



sejavocemesmoacadasegundo:

Se eu fosse um menino , com toda a certeza seria bem diferente de todos os meninos de hoje em dia..Eu não teria a coragem de magoar uma menina , porque sei como dói.E tambem a amaria como ela realmente mereçe.
Be yourself every second.

Se eu fosse um menino , com toda a certeza seria bem diferente de todos os meninos de hoje em dia..Eu não teria a coragem de magoar uma menina , porque sei como dói.E tambem a amaria como ela realmente mereçe.


É incrível como uma que pessoa que antes era um estranho, se torna tão importante na sua vida. Gossip Girl
É incrível como uma que pessoa que antes era um estranho, se torna tão importante na sua vida.
starteddreams:

É engraçado como podemos facilmente encontrar uma solução para os problemas dos outros, mas nunca para os nossos.

É engraçado como podemos facilmente encontrar uma solução para os problemas dos outros, mas nunca para os nossos.

Mesmo você sendo diferente, seja feliz: você é único.
Mesmo você sendo diferente, seja feliz: você é único.




Prefiro mil vezes estar sozinho , pois sozinho não me machucam .

Nenhum comentário:

Postar um comentário