23 de julho de 2013

para amigas falsas

Minha querida amiga falsa

Você não faz idéia da enorme consideração que eu tenho por você! -N Alguém com tanto talento para mentir e se fingir de amiga merece não só a minha humilde consideração, mas também um óscar de melhor atriz. Sua falsidade me comove u_u Morre com suas máscaras.
Se vc tem uma amiga que :
-Te inveja em tudo;
-Queria ser como vc;
-Não quer te ver feliz;
-Na tua frente te trata bem,mas nas suas costas....hum...te desce a lenha;
-Acha que tem moral;
-Quer ser o centro das atenções;
-Pensa que te engana,enquanto vc sabe de TUDO que ela faz;
-Pensa que gostam dela,qdo na verdade ninguem a suporta;
Enfim, aquela amiga que vc não sabe porque ainda chama de amiga!!!Aquela que queria ser como vc é,mas acha que todos gostariam de ser como ela!!!Coitada....
Se vc se identificou Entre e "solte seu veneno"...afinal....é só isso que ela faz com vc!!!Chegou a hora da verdade...

PS: "A amizade(verdadeira), nem mesmo a força do tempo irá destruir".
Eu me enxergo só naum enxergo nossa amizade!
PARA TODAS AS RECALCADAS QUE ME INVEJAM ,
VAI TODAS ELAS SE FUDER .
PQ O TEMPO Q ELAS SE PROCUPAM COMIGO ,
É PQ ELAS ME AMAM MESMO NÉH
SE VC DESCE E ARRASA ;
EU SUBO E TE HUMILHO RECALCADA '

"A confidência corrompe a amizade,
muito contato a consome, o respeito a conserva."
"A gratidão é um fruto de grande cultura; você não a encontra entre gente vulgar."
“As mentiras têm pernas curtas, mas o escândalo tem asas”
Mas, existe algo de bom na traição! A mulher cresce como ser humano dotado de uma força maior, que a ensina a cuidar dela mesma, investir no seu ganho financeiro, nas suas perspectivas pessoais, assim como em suas escolhas masculinas. Essa mulher aprenderá a dar valor a ela própria e seu saldo será positivo. Como dizia Simone de Beauvoir: "Não se nasce mulher, torna-se mulher".
QUEM TRAI...

Perde a Força,Perde a Credibilidade,Perde a Moral,Perde a Liderança,Perde seus Valores.
Trai ao mais Próximo,Trai ao Querido,Trai no Relacionamento,Trai ao Acordo,Trai ao Pacto,Trai as Alianças.
Tem Insucessos,Tem uma imagem Queimada.
O Espírito Santo se afasta,Causa Destruição,Faz tudo no Oculto.
Faz Divisão
Não é mais Respeitado,Não é digno de Confiança.
Dá um mau Exemplo.
Destrói Amizades.
É Insubmisso,É Mentiroso,É Infiel.
É Desonesto,É Injusto,É Impuro.
É Covarde,É Insincero,É Suspeito.
É Traiçoeiro,É Falso.É Desleal.
É Invejoso,É Hipócrita,É dono de uma Falsa modéstia.
Sua estória não é digna de ser contada.


Assim como a ingratidão, eu vejo a traição como o ponto mais vil e desprezível da personalidade humana. Desde os primórdios, este traço pecaminoso é observado nos seres humanos pecadores.
Amigo que não presta e faca que não corta: que se percam, pouco importa.
É fácil adquirir um inimigo; difícil é conquistar um amigo.
Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa.
"Se você agir sempre com dignidade, pode não melhorar o mundo, mas uma coisa é certa: haverá na Terra um canalha a menos."
"A honestidade fingida é desonestidade dobrada."
"A pessoa honesta anda em paz e segurança, mas a desonesta será desmascarada."
O  safada ,malfadada e mal amada X9   


Tenho mais o que fazer, resuma-se à sua insignificância

» gostou?!  
Da maldade que nos fazem devemos tirar lições para não fazê-la aos outros. Aprender o bem, com o mal, e praticá-lo, é andar sob as bênçãos do céu e jamais perder-se nas masmorras dos pecados. "
Um dia a mascara cai ,e estou torcedo que seja breve .
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpwC4F77jSovB0Ye3flkigY6bKWrLCnsEvvQK1DNQ-FstIQyaHLv0kZINIcjo_CLYh2ACvw5AE_MKBeUyyhEh_nzODkCALRBFPj3ezqq6Djq78OIh-SssYBOf4_m87eHwxWiMFjtNHuDvB/s400/mascara.jpg
SOU ALEGRIA DE QUEM ME AMA A TRISTEZA DE QUEM ME ODEIA E A OCUPAÇAO DE QUEM ME INVEJA•♥••♥•
Um belo dia falei com a X9 dei uma oportunidade para ela ser sincera e assumi.
Sabe que ela fez mentiu e resolveu deixa ao meu criterio o que penso dela .
Quem cala assume a culpa e uma bosta de covarde e nunca foi mulher de assumir ate hoje o fato.
Sobe que um outro lixo ta com buxixo com meu nome kkkk.
Horas bolas cade as mulher para debater de frente e comigo kkk
Falam por trás e muito mal pq paga pau,mal amadas e sem futuro kkkk
O barato todo e esse te amooooooooo no telefone ,no orkut e mais ainda quando precisa da gente .
Irmandade como cobra
pica por trás srsrs
Silêncio Dos Anjos...


Julgada culpada
Forçada ao silêncio
Totalmente quebrada...dentro do meu mundinho
A dor me tortura
O ódio me consome
Você não pode entender...sou apenas uma garotinha...

Tudo que eu queria....
...não é permitido
Tudo que eu preciso...
...é abrir minhas asas...
Essas correntes me prendem...
...a algo que não pertenço...

...você pode ouvir minha voz
...sussurrando em seus ouvidos...
"Me ajude a sair daqui...
...por favor...quebre as regras...sem medo!"

Há algo que não foi dito
Algo a ser quebrado
Essa vida é única...e só se tem uma chance...
Só consigo lembrar da dor...
...ela é todo meu passado...
...e isso é inesquecível...

Eu não suporto mais isso
Cada batida do meu coração...
eu desejo que seja a última...
Sinto vontade de destruir tudo que sou...

Cada palavra que falo...
...esconde a raiva...que sinto das pessoas que não as entendem
Cada palavra silenciada...
...é um alimento para o ódio...
...que se mostra em meus olhos...

Qual será meu destino?
Irei perecer aqui?
Consumida por meus sentimentos e sufocada com minhas palavras? 

,

 

Amigas falsas

" Voce é muito falsa! voce é muito falsa! Te dei carinho, amizade, amor Minha melhor amiga Os meus segredos /contei todos pra você Te emprestei as minha roupas Agora eu sei você não é bem assim A amiga que um dia pensei Voce é muito falsa! Não quero não  uma amiga assim Que quer tomar meu homem de mim Nao preciso de amigos assim .. "

Para dar inicio a esse post , usei uma parte adaptada da musica " Amiga Falsa - Bali "



Melhor amiga, como ja diz o nome e uma amiga que voce considera como irma, uma amiga por quem voce colocaria as maos no fogo sem pensar duas vezes, mais vale a pena lembrar, que as vezes apesar de voce ser a melhor amiga dela, ela nao te considera como melhor amiga.
Muitas vezes as melhores amigas, sao falsas amigas que fazem de tudo para te ter mal, muitas vezes elas querem so provocar, mas tambem vale lembrar que ha as que facam sem querer, e que de verdade nao percebam.
O caso mais comum e o que vale mais apena lembrar, e quando a sua melhor amiga da em cima do menino que voce gosta, isso nao e nada legal. E e sobre esse tipo de traicao que eu vou falar hoje...
(Breve comentario pessoal : Nao sei voces, mais nao ha nada que me tire mais do serio, do que uma amiga falando oque fez e oque falou com o menino que voce gosta, sabendo que voce gosta dele, e com aquela cara de santinha da mamae. )

Bom, vamos pensar na seguinte situacao, voce esta la conversando com sua amiga, e ela comeca a contar que falou com ele, que ele fez aquilo e ela fez nao sei oque,( acontece que ele e o SEU ele, nao o dela!) E voce fica la com aquela cara de ta tudo bem, mesmo fazendo toda a forca possivel para nao pular no pescoco dela. Voce nao sabe oque fazer, nao e mesmo? Eu tambem nao sabia, mas so ha duas solucoes.
A primeira e voce tentar conversar, explicar que nao gosta das atitudes dela, que parece que ela faz de proposito, enfim, se ela e sua melhor amiga, esta ali para te ouvir, certo ? Entao desabafe fale tudo oque quiser, coloque todas as cartas na mesa, e nao se esqueca de ouvir a parte dela.
A segunda, so aconselhavel para quando ela nao ficou nem ai pra primeira solucao, e se mostrar presente, ser firme, falar que nao vai admitir isso e pronto, acredite se ela for sua amiga ela vai te entender, e se ela te confrontar talvez ela nao seja tao sua amiga assim nao e mesmo ?
Independente da solucao e do caminho encontrado, escute seu coracao, talvez seja ruim perder uma amizade por um amor "passageiro", talvez essa amizade nao seja tao amizade assim, enfim, cada caso e um caso, cada vida uma vida, cada amor, um amor e ninguem sabe melhor que voce oque voce esta sentindo!


 para as garotas que tem amigas falsas, e que tem invenja de vcs.
bjokas ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário