26 de julho de 2013

O amor não é cego!

Que seja amor verdadeiro, mas não precisa ser incondicional!
Pode ser condicional… sei que tenho inúmeros defeitos…todos temos. E mesmo amando, somos capazes de enxergar o que nem sempre nos agrada.
Pode achar chata a minha teimosia e mania de querer provar tudo o que falo, mas que você saiba que te amar também faz parte desse contexto.
Pode reclamar desse meu jeito estabanado de viver esbarrando nas coisas e derrubando tudo, só não vale esquecer que do seu coração, cuido com esmero.
Pode ficar com raiva todas as vezes que esqueço as chaves, os documentos, os recados, o horário do seu futebol… mas lembre que não esqueço de falar que te amo, todos os dias.
Pode brigar quando não quero sair de casa ou… quando quero passar a noite dançando e só chegar em casa de manhã, contanto que saiba que em qualquer dessas situações quero estar com você.
Pode fazer birra quando eu insisto em não querer cozinhar ou passar a sua camisa, só não esqueça que tenho formas bem mais interessantes de mostrar que sou sua mulher.
Pode esbravejar quando demoro me arrumando, basta saber que o capricho na produção é apenas para te agradar.
Pode ficar com raiva da minha maneira de ler na cama e incomodar com a luz acesa enquanto você quer dormir… a culpa é dessa minha vontade de estar sempre ao seu lado.
Pode ficar chateado quando você está atrasado e eu quero te segurar mais um pouco na cama… ah, perdão! Esqueci que dessa parte você não reclama!
Pode me achar arrogante quando eu te magoar, mesmo sem querer… somos humanos e estamos sujeitos a errar… mas não deixe que essa mágoa fique guardada, me mostre onde fui injusta!
Pode me odiar quando eu disser que amassei o seu carro, mas que esse ódio dure só por cinco minutos… depois volte a me amar.
Pode fazer cara feia quando eu tirar do seu canal de esportes, para ver aquela comédia romântica, pela quarta vez… lembre dos beijinhos que você ganhará em troca.
Pode apontar os meus defeitos… só não esqueça que você tem tantos quanto eu e que da mesma forma, fico com raiva, brigo, grito, choro, esperneio… mas sei que o nosso amor é bem maior que todas essas circunstâncias.
Pode reconhecer os meus deslizes e mancadas, mas perceba que dentro das minhas imperfeições consigo te amar da forma mais verdadeira possível… é nessa entrega que consigo chegar mais perto da perfeição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário