23 de maio de 2014

MENINA PENSADORA ...



Não existe uma pessoa certa pra gente… Exite uma pessoa que se você for
 parar para pensar, é na verdade, a pessoa errada. Por que a pessoa certa, faz tudo certinho. Chega na hora certa, se vai na hora certa, fala as coisas certas nas horas certas e te leva para lugares certos. Mas nem sempre a gente tá 
precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, o ônibus, 
morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia inteiro sem te procurar, para 
que na hora de vocês se encontrarem, a entrega ser muito mais verdadeira. A 
pessoa errada é na verdade, aquilo que a gente costuma chamar de “pessoa certa”. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando as suas lágrimas. Essa pessoa vai tirar o seu sono, mas vai te dar
 em troca uma noite de amor inesquecível. Essa pessoa talvez te magoe, mas depois te enche de mimos pedindo o seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando por você. Vai estar o tempo todo pensando em você. 

Quieta...

 


Conheci várias meninas mas nenhuma parecida com aquela. Ela tinha um olhar estranho, um olhar de quem sofria em silêncio. No dia em que conheci ela, quis conversar com ela, me aproximei dela e começamos a conversar. Sentei ao lado dela pois queria tentar ser amiga dela. Deu certo. A partir daquele dia não nós separamos mais. Naquele dia, ela aprendeu a confiar em alguém, e esse alguém era eu.
Percebi que ela ainda tinha um olhar diferente, perguntei a ela o que se passava na vida dela, ela olha pra mim com os olhos cheios de lágrimas e começou a falar: “Quando eu era pequena minha vida era perfeita, mas um dia desejei algo que não gostei, crescer. “Crescer” uma palavra muito bonita pra mim quando pequena, mas hoje em dia, me assusta. Quando eu tinha 7 anos minha mãe me colocou em um colégio, onde parecia ser lindo por dentro. E era mesmo. Mas um dia, uma menina me disse algo que não era verdadeiro que me deixou muito triste. Já não tenho mais 7 anos e hoje em dia tudo me assusta ou me enoja. Tenho ainda algumas amigas de quando eu tinha 7 anos, elas jamais souberam o quanto eu sofro em silêncio. Me assusto ao ver meu pais discutindo, sofro bullying na escola e em casa, gostei de um menino que sabia que era errado, tive alguns pensamentos que me deixavam louca e assustada …“ a menina parar de falar e começa a chorar, falei a ela que não precisava mais continuar e ela disse: “eu só quero alguém que confie em mim e eu confie nessa pessoa, quero um namorado que me dê atenção e carinho, eu só quero ser feliz e não perfeita.”
Hoje em dia eu percebo que aquela menina era assustada e que sofria muito, mas sei que ela ainda vai melhorar muito e não vai ser mais daquele jeito.
 Aquela voz .




Ah, a voz dele, a mais perfeita que eu já ouvi. Uma voz calma, doce e tão encantadora, que parecia a voz de uma criança pequena.
Ah como eu queria ouvir aquela voz todo dia, por horas e horas, eu poderia até passar meses ouvindo aquela mesma voz.
Já faz algum tempo que não á escuto, faz tempo que eu não o vejo, já faz algumas semanas que eu não sei o que é ter uma conversa longa, já até me esqueci daquela sensação de borboletas no estômago e das pernas e as mãos tremulas.
Sabe, por alguns instantes penso que isso tudo é apenas um sonho, um sonho do qual eu JAMAIS quero acordar...


Conversa entre EX namorados.

 


"Ex namorado: - Você está namorando?
Ex namorada: - Sim, estou.
Ex namorado: - Você ama seu namorado?
Ex namorada: - Não.
Ex namorado: - Por que vocês estão juntos então, se você não o ama?
Ex namorada: - Eu acho o carinho, a paixão, a saudade que sinto dele, a amizade que nós dois temos, a sinceridade e a fidelidade muito mais importantes do que o amor.
Ex namorado: - Vendo você falar assim dele me parece que você o ama muito.
Ex namorada: - Eu não o amo, nós dois nos amamos. E o que é tudo isso (carinho, paixão, saudade, amizade, sinceridade e fidelidade) se não o amor de diferentes formas?
Ex namorado: - Nós também nos amamos, lembra?!
Ex namorada: - Não, nós dois não nos amamos, eu amei você, você nunca me amou e nunca soube dar valor no amor que eu lhe dei. É por isso que hoje eu estou ao lado dele e não estou ao seu lado.”



 CANSEI :(




Na primeira vez eu implorei pra você ficar, na segunda vez eu chorei pra você não ir, agora na terceira vez eu deixei de ser otária e te mandei ir pra puta que pariu. Só com a passagem de ida.


LEMBRANDO UM POUQUINHO DA MALHAÇÃO 2013 RSRS



 

 

















 

ALGUÉM AI LEMBRA DESSA CENA DA NOVELA MALHAÇÃO (EU AMEI ESSA CENA)
.



 


Isso é tdo meninas rsrs .    bjosssssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário