16 de maio de 2014


"Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura"
 (Mc 16, 15)




Abro mão do meu eu, de tudo que há em mim. Ja não vivo mas eu, mas Cristo vive em mim. Deixo tudo pra mortifico o meu eu, tudo novo se faz , nova vida com meu Deus.
Abro mão do meu eu, de tudo que há em mim. Ja não vivo mas eu, mas Cristo vive em mim. Deixo tudo pra
 mortifico o meu eu, tudo novo se faz , nova vida com meu Deus
 Nunca deixe alguém dizer que não é querida. Antes de você nascer, Deus sonhou com você.
 Nunca deixe alguém dizer que não é querida. Antes de você nascer, Deus sonhou com você.


 Tenho como melhor amigo o autor da vida.
Tenho como melhor amigo o autor da vida


 “Eu amo aos que me amam, e os que me buscarem me acharão” Provérbios 8.17

  “Eu amo aos que me amam, e os que me buscarem me acharão” Provérbios 8.17 

  Os meus passos firmados estão, não me desviarei. Firmado em ti Jesus, prosseguirei.
Os meus passos firmados estão, não me desviarei. Firmado em ti Jesusprosseguirei

Obra perfeita feita pelas mãos de Deus.
 Obra perfeita feita pelas mãos de Deus


Não basta saber o que é errado, mas fazer o que é certo.
Não basta saber o que é errado, mas fazer o que é certo

Mas tu, Senhor, permanecerás para sempre, a tua memória de geração em geração. Sl 102.12
Mas tu, Senhorpermanecerás para sempre, a tua memória de geração em geração. Sl 102.12

 De você Deus não se esquece.
De você Deus não se esquece. 

Não vou me entregar, não vou desistir de sonhar, pois sei que ainda vou viver o melhor de Deus pra mim.
Não vou me entregar, não vou desistir de sonhar, pois sei que ainda vou viver o melhor de Deus pra mim.

 “Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;” 1Coríntios 1.27
“Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as 
coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;” 1Coríntios 1.27 

Não importa o que eu faça, onde eu esteja, com quem eu esteja. Meu coração só quer estar contigo.
Não importa o que eu faça, onde eu esteja, com quem eu esteja. Meu coração só quer estar contigo

 Quando estou pronto a desistir, pensando que cheguei ao fim, a Tua mão me sustenta e Tua voz me orienta dizendo: Não temas, estou aqui.
Quando estou
 pronto a desistir, pensando que cheguei ao fim, a Tua mão me sustenta e Tua voz me orienta dizendo: 
Não temas, estou aqui.

  Eu sou um projeto de Deus, e todos os projetos dele dão certo!

Eu sou um projeto de Deus, e todos os projetos dele dão certo!v



Os teus sonhos são meus, teus problemas são meus, tua vida também é minha vida. Eu de ti cuidarei, nunca te deixarei. Os teus sonhos eu realizarei. 
— Jesus Cristo.
Os teus sonhos são meus, teus problemas são meus, tua vida também é minha vida. Eu de ti cuidarei, nunca 
te deixareiOs teus sonhos eu realizarei
— Jesus Cristo.

O meu Deus nunca falha e nunca falhou. 
O meu Deus nunca falha e nunca falhou. 

 
Se Ele prometeu, então Ele vai cumprir, pode passar o tempo mas não vou desistir, é só olhar pro céu e pedir a provisão, esperar em Deus, perseverar em oração!
 
Se Ele prometeu, então Ele vai cumprir, pode passar o tempo mas não vou desistir, é só olhar pro céu
 e pedir a provisão, esperar em Deus, perseverar em oração!
  
“Viverei feliz porque senti o Teu amor cuidadoso em minha vida.”    Salmos 31:7
 

“Viverei feliz porque senti o Teu amor cuidadoso em minha vida.”    Salmos 31:7
  

Não estou sozinho, pois sei, Deus cuida de mim. 
Não estou sozinho, pois sei, Deus cuida de mim.
  Certo eu estou, apesar de aflições, que feliz eu serei com Jesus! ♪
Fernandinho - Sou Feliz. 


 Certo eu estou, apesar de aflições, que feliz eu serei com Jesus! ♪
Fernandinho - Sou Feliz.

Mesmo que tudo esteja confuso, mesmo que você não tenha mais forças pra orar. Acredite, existe um Deus que não te esquece e que TUDO PODE por você.
 
Mesmo que tudo esteja confuso, mesmo que você não tenha mais forças pra orar. Acredite, existe um 
Deus que não te esquece e que TUDO PODE por você.
  
Te amo Jesus ♥
  Quando eu penso que não vou mais consegui, encontro força em ti, Senhor, para prosseguir. 

Quando eu penso que não vou mais consegui, encontro força em ti, Senhor, paraprosseguir

“Fé não é achar que Deus fará tudo o que você quiser, Fé é crer que Ele fará o que é melhor pra você.”
 

  
Fé não é achar que Deus fará tudo o que você quiser, Fé é crer que Ele fará o que é melhor pra você.

 Sou todo teu, Senhor, põe teu selo sobre mim
 Sou todo teu, Senhor, põe teu selo sobre mim


Leia a Bíblia, não apenas como história, mas como uma carta de amor escrita por Deus pra você!

 Leia a Bíblia, não apenas como história, mas como uma carta de amor escrita por Deus pra você! 
 Sou apenas um detalhe, mas com Jesus, faço a diferença. 
Sou apenas um detalhe, mas com Jesus, faço a diferença

 Quando me falta forças pra prosseguir, olho para Ti. Me fortalece, renova, me faz acreditar e ter a certeza que posso continuar. 
Quando me falta forças pra prosseguir, olho para Ti. Me fortalecerenova, me faz acreditare ter a certeza que posso continuar. 
Guia-me, que eu irei onde for. Me leva, contigo, para teu reino de amor.     

 Guia-me, que eu irei onde for. Me leva, contigo, para teu reino de amor

E todas estas bençãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus;  Dt 28.2
 E todas estas bençãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teuDeus;  Dt 28.2 
Leia com atenção. 

Não há nada que eu queira mais. Não há nada que eu deseje mais que a tua presença Senhor.

 Não há nada que eu queira mais. Não há nada que eu deseje mais que a tua presençaSenhor

  



 
Agora tudo faz sentido. Conheci a Ti, Jesus Cristo.
Agora tudo faz sentido. Conheci a Ti, Jesus Cristo

 
Deus tem o melhor pra ti.
 Deus tem o melhor pra ti. 

 Deus é eterno, tem compaixão e misericórdia, e não se ira com facilidade, e a fidelidade e o amor dele são tão grandes, que não podem nem sequer ser medidos. (Êxodo 34.6) 


 Deus é eterno, tem compaixão e misericórdia, e não se ira com facilidade, e a fidelidade e o amor dele são tão grandesque não podem nem sequer ser medidos. (Êxodo 34.6) 
Você cai pra levantar mais forte que nunca. “Porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza.” (II CO 12:9)

 Você cai pra levantar mais forte que nunca. “Porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza.” (II CO 12:9) 






Pecado: vim pra te aprisionar, matar, envergonhar, ferir e te distanciar de Deus.
Deus: vim pra libertarsalvarcurarperdoar, trazer vida em abundância, vim te amar
Pecado: vim pra te aprisionar, matar, envergonhar, ferir e te distanciar de Deus.
Deus: vim pra libertar, salvar, curar, perdoar, trazer vida em abundância, vim te amar.

Suas forças acabaram? Acredite, Deus está do seu lado.

Suas forças acabaram? Acredite, Deus está do seu lado.

Princesa vc e muito especial para deus...

Você é muito especial para Deus.

Hoje, Deus te dá uma nova chance pra ser feliz

Hoje, Deus te dá uma nova chance pra ser feliz.

Deus é a minha força, Ele é a minha canção e minha salvação.
Deus é a minha força, Ele é a minha canção e minha salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário