16 de maio de 2014

Cantinho gospel (frases)



A solução não é engolir o choro, levantar a cabeça e fingir que nada aconteceu. A SOLUÇÃO é DOBRAR OS JOELHOS, ABAIXAR A CABEÇA e ORAR♥

Há um tempo de sofrer, há um tempo de chorar, mais há um tempo de vitória, pode acreditar. Há um tempo de se humilhar, há um tempo de se calar, mais há um tempo de Deus bradar para te exaltar!

Abrace quem você ama com muita intensidade, afinal Cristo foi cravado em uma cruz para que nós tivéssemos total liberdade de abraçar e demonstrar amor.
Não espere elogios para acertar. Não espere visita para as taças usar. Não espere música para dançar. Não espere justiça para perdoar. Não espere ter tempo para orar. Não espere perder para dar valor. Não espere motivos para dar amor. Não espere bençãos para agradecer. Não espere anoitecer para acordar. Não espere envelhecer para começar… Porque a vida é isso: Um suspiro profundo porém curto, quando se vê, a vida passou como um susto. Comece hoje!
Deus não é pronto socorro, pra ser usado somente quando você precisa!
Mesmo que você não o veja e talvez até não o sinta, mas Deus está presente ao seu lado 24 horas por dia, sem cansar, sem desistir, sem sair de perto e isso tudo Ele faz por amor a você. Por que Ele acredita que um dia de alguma forma você irá perceber que quando ninguém estava ao seu lado, ELE sempre esteve.
Quando se sentir sozinha (o), se olhe no espelho. Primeiro, você tem a si mesma (o). Segundo, você tem Aquele te fez. Deus. Todos podem te abandonar, mas Ele sempre vai estar do seu lado. Sempre. Geralmente quando me sinto assim, eu escuto uma boa música. Não aquelas que me levam a pura solidão, mas as que me fazem bem. E falo com Deus, converso com Ele, e o papo sempre acaba com um abraço forte da parte dEle.

Quem tem fé não pode ter medo. Comece agora a fazer tudo q tem medo, aos poucos o medo vai ficar com medo de você.

Não troque os planos de Deus pelas fantasias do Diabo.

Não me vejo sem Ti. Por mais que eu tente caminhar sem a tua ajuda, eu não consigo. Porque eu não posso aceitar essa ideia de viver sem o teu amor. E confesso que de Ti dependo. Dependo todos os anos, dependo todos os meses, dependo todas as semanas, dependo todos os dias, todas as horas, todos os minutos e segundos. Não existe sensação melhor, do que sentir Tu me abraçando com teus braços acolhedores e cheios de amor, nos dias tristes e vazios. E é incrível o tamanho do teu amor, e o carinho que tens por mim. Mesmo sabendo que eu errei, que eu erro e que vou errar. Sou imensamente grato por tudo Pai. E nem todas as palavras, poderiam dizer o quanto eu te amo e o quanto tu és grande Deus.

Além da dor, além do choro. Existe alguém que olha por você. Além de mim eu sei existe um Deus que não se esqueceu, não se esqueceu.

— Não aguento mais!
— Mas você precisa prosseguir.
— Com que forças?
— Com as de Deus.
Ei, Deus quer ouvir tua voz, converse com Ele.

puro-a-mor:
Você ja perguntou como está o coração de Deus? Será que suas atitudes tem colocado um sorriso no rosto do Senhor? Mude! Não na expectativa de agradar aos homens, mas com a convicção de que sua nova vida, irá mover o coração de Deus.


Muitos dizem : É difícil viver com Deus no mundo de hoje. Não, meu caro, difícil é viver no mundo de hoje sem Deus.
Meu nome não está na CALÇADA DA FAMA, nem no GUINES BOOK, porém sou muito feliz, pois ele está escrito no LIVRO DA VIDA, e nas MÃOS DE DEUS e de lá ninguém pode apagar.
(via verdades-precisam-ser-ditas)

Texto 24/April | 1435 (Source) | Reblog this!
Ta ruim?! Ore
Não tem solução?! Ore
É impossível?! Ore
Melhorou?! Continue orando
Ta tudo bem?! Não pare de orar
Orou? Ore mais, a oração é a chave da vitoria
Mesmo na tempestade, mesmo que se agite o mar, te louvo em verdade. Mesmo longe dos meus, mesmo na solidão, te louvo em verdade. Mesmo que me falte as palavras, ainda que eu não saiba louvar, te louvo em verdade. Pois somente tenho a Ti, Tu és a minha herança, te louvo, te louvo em verdade.
Que apesar da tristeza você não perca a capacidade de acreditar na felicidade, que apesar da luta você não cesse sua visão da vitória já decretada, que apesar dos motivos para murmurar você consiga erguer um brado de louvor e adoração a Deus.

Em alguns momentos da nossa vida, Deus solta nossa mão para que possamos aprender a ficar de pé. Quando você estiver de pé e pronto para andar, Ele vai falar: Filho, você está pronto para o próximo passinho, vamos lá. Você consegue!


Pra que chorar? Pra que sofrer? Se há um Deus no céu que cuida de você.

Deve ta dificil mesmo né? Eu sei bem o que você ta passando e Deus diz ” Existem tantas coisas que eu quero te mostrar, existem tantos sonhos que eu quero fazer você sonhar, só confia em mim filhinho(a), só confia ta bom? Que Eu sei o que faço.”
Beleza pode até ajudar alguém encontrar uma pessoa para ficar, namorar, ter um rolo. Mas beleza não faz um casamento durar, beleza não faz um casal ter amor, beleza não faz uma pessoa viver ao lado da outra para sempre.


Às vezes chorar é a sua unica alternativa. E então você arruma um cantinho calmo e sem ninguém, porque ninguém precisa saber da sua dor, não precisam saber da sua fraqueza, não precisam saber que por baixo dessa muralha toda existe um coração medroso, que implora por ajuda e não aguenta mais ser julgado.


Ao contrário das pessoas que passam na nossa vida que são passageiras, umas ficam por algum tempo mas sabemos que não ficaram para sempre, porém ao contrário delas é Deus,Deus quando entra na nossa vida Ele não entra para ficar um verão, ou um ano, Ele fica pra sempre, até depois da morte, mas claro se você deixar.


Mesmo que o mundo te desampare, em Deus você sempre encontrará conforto. 






Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome… Auto-estima.
— Charles Chaplin...



2 comentários: