29 de julho de 2014

Faça vc mesmo .

Meninas hoje vou ensinar voceis a fazer um caderno com, a capa que voceis quiserem é muito facil mesmo, nao deu tempo de eu gravar o meu tutorial fazendo mais aqui vcs vao encontrar um video de uma menina que me ajudou mto, e a foto do meu caderno tbm p  vcs ver como fkou e como é mto facil fazer mesmo.


ESSE É O RESULTADO DO MEU CADERNO MENINAS, QUE A PROPOSITO A CAPA É SÓ COM FOTOS DO MEU NAMORADO LINDO. ( ia por minha e dele mais as dele tava mais bonitas rs ) espero que tenham gostado, e se fizerem me mandem aqui n blog que irei postar aqui para todos verem como é muito simples mesmo , e fica muito fofo.

Capa da frente foto do meu namoradinho lindo com e a legenda "PRESENTE DE DEUS PRA MIM."
Pois foi DEUS que me deu ele mesmo.


Capa de traz ele novamente, com o nome de dele rs
EU AMEI O MEU ESPERO QUE , FAÇAM TAMBÉM RS






BJINHOS E ME MANDEM SE CASO CONSEGUIREM FAZER <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário