11 de julho de 2014

Cartão Google - O homem da minha vida

Olá ! Deixando mais uma dica legal para você fazer e presentear seu amor no dia do homem (15/07). Esse cartão super fácil eu encontrei na internet em um site gringo e com as minhas poucas habilidades no corel consegui fazer um mais ou menos parecido em nosso idioma! hahahahahahaa....Ele está em duas versões: "O homem da minha vida" e "O amor da minha vida" e você escolhe o que mais lhe agradar (são iguais, muda apenas a palavra homem e amor).


Materiais:

  • folha de papel linho, vergê, ou diplomata
  • 1 folha de papel sulfite A4 (usei para a parte de dentro, mas pode ser o mesmo da 'capa')
  • impressora com tinta colorida
  • canetinha preta
  • tesoura
  • adesivos de coração (se quiser)


Baixe o cartão e imprima a primeira página no papel mais durinho e a segunda no sulfite mesmo. Dobre ao meio a página onde tem o nome Google e a caixa de pesquisa. A segunda página (a de resultados) recorte e cole na parte de dentro do seu cartão. Preencha os campos em branco com seu nome e/ou o nome do seu namorado. Coloque em um envelope e pronto! 


Meu namorado amou! Ele viu antes da hora, ou seja, terei que fazer outra coisa para o dia do homem! kkk 


idéias tiradas do blog amarela criativa .

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário