23 de maio de 2014

MENINA PENSADORA ...



Não existe uma pessoa certa pra gente… Exite uma pessoa que se você for
 parar para pensar, é na verdade, a pessoa errada. Por que a pessoa certa, faz tudo certinho. Chega na hora certa, se vai na hora certa, fala as coisas certas nas horas certas e te leva para lugares certos. Mas nem sempre a gente tá 
precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, o ônibus, 
morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia inteiro sem te procurar, para 
que na hora de vocês se encontrarem, a entrega ser muito mais verdadeira. A 
pessoa errada é na verdade, aquilo que a gente costuma chamar de “pessoa certa”. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando as suas lágrimas. Essa pessoa vai tirar o seu sono, mas vai te dar
 em troca uma noite de amor inesquecível. Essa pessoa talvez te magoe, mas depois te enche de mimos pedindo o seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando por você. Vai estar o tempo todo pensando em você. 

Quieta...

 


Conheci várias meninas mas nenhuma parecida com aquela. Ela tinha um olhar estranho, um olhar de quem sofria em silêncio. No dia em que conheci ela, quis conversar com ela, me aproximei dela e começamos a conversar. Sentei ao lado dela pois queria tentar ser amiga dela. Deu certo. A partir daquele dia não nós separamos mais. Naquele dia, ela aprendeu a confiar em alguém, e esse alguém era eu.
Percebi que ela ainda tinha um olhar diferente, perguntei a ela o que se passava na vida dela, ela olha pra mim com os olhos cheios de lágrimas e começou a falar: “Quando eu era pequena minha vida era perfeita, mas um dia desejei algo que não gostei, crescer. “Crescer” uma palavra muito bonita pra mim quando pequena, mas hoje em dia, me assusta. Quando eu tinha 7 anos minha mãe me colocou em um colégio, onde parecia ser lindo por dentro. E era mesmo. Mas um dia, uma menina me disse algo que não era verdadeiro que me deixou muito triste. Já não tenho mais 7 anos e hoje em dia tudo me assusta ou me enoja. Tenho ainda algumas amigas de quando eu tinha 7 anos, elas jamais souberam o quanto eu sofro em silêncio. Me assusto ao ver meu pais discutindo, sofro bullying na escola e em casa, gostei de um menino que sabia que era errado, tive alguns pensamentos que me deixavam louca e assustada …“ a menina parar de falar e começa a chorar, falei a ela que não precisava mais continuar e ela disse: “eu só quero alguém que confie em mim e eu confie nessa pessoa, quero um namorado que me dê atenção e carinho, eu só quero ser feliz e não perfeita.”
Hoje em dia eu percebo que aquela menina era assustada e que sofria muito, mas sei que ela ainda vai melhorar muito e não vai ser mais daquele jeito.
 Aquela voz .




Ah, a voz dele, a mais perfeita que eu já ouvi. Uma voz calma, doce e tão encantadora, que parecia a voz de uma criança pequena.
Ah como eu queria ouvir aquela voz todo dia, por horas e horas, eu poderia até passar meses ouvindo aquela mesma voz.
Já faz algum tempo que não á escuto, faz tempo que eu não o vejo, já faz algumas semanas que eu não sei o que é ter uma conversa longa, já até me esqueci daquela sensação de borboletas no estômago e das pernas e as mãos tremulas.
Sabe, por alguns instantes penso que isso tudo é apenas um sonho, um sonho do qual eu JAMAIS quero acordar...


Conversa entre EX namorados.

 


"Ex namorado: - Você está namorando?
Ex namorada: - Sim, estou.
Ex namorado: - Você ama seu namorado?
Ex namorada: - Não.
Ex namorado: - Por que vocês estão juntos então, se você não o ama?
Ex namorada: - Eu acho o carinho, a paixão, a saudade que sinto dele, a amizade que nós dois temos, a sinceridade e a fidelidade muito mais importantes do que o amor.
Ex namorado: - Vendo você falar assim dele me parece que você o ama muito.
Ex namorada: - Eu não o amo, nós dois nos amamos. E o que é tudo isso (carinho, paixão, saudade, amizade, sinceridade e fidelidade) se não o amor de diferentes formas?
Ex namorado: - Nós também nos amamos, lembra?!
Ex namorada: - Não, nós dois não nos amamos, eu amei você, você nunca me amou e nunca soube dar valor no amor que eu lhe dei. É por isso que hoje eu estou ao lado dele e não estou ao seu lado.”



 CANSEI :(




Na primeira vez eu implorei pra você ficar, na segunda vez eu chorei pra você não ir, agora na terceira vez eu deixei de ser otária e te mandei ir pra puta que pariu. Só com a passagem de ida.


LEMBRANDO UM POUQUINHO DA MALHAÇÃO 2013 RSRS



 

 

















 

ALGUÉM AI LEMBRA DESSA CENA DA NOVELA MALHAÇÃO (EU AMEI ESSA CENA)
.



 


Isso é tdo meninas rsrs .    bjosssssssssss


16 de maio de 2014

Cantinho gospel (frases)



A solução não é engolir o choro, levantar a cabeça e fingir que nada aconteceu. A SOLUÇÃO é DOBRAR OS JOELHOS, ABAIXAR A CABEÇA e ORAR♥

Há um tempo de sofrer, há um tempo de chorar, mais há um tempo de vitória, pode acreditar. Há um tempo de se humilhar, há um tempo de se calar, mais há um tempo de Deus bradar para te exaltar!

Abrace quem você ama com muita intensidade, afinal Cristo foi cravado em uma cruz para que nós tivéssemos total liberdade de abraçar e demonstrar amor.
Não espere elogios para acertar. Não espere visita para as taças usar. Não espere música para dançar. Não espere justiça para perdoar. Não espere ter tempo para orar. Não espere perder para dar valor. Não espere motivos para dar amor. Não espere bençãos para agradecer. Não espere anoitecer para acordar. Não espere envelhecer para começar… Porque a vida é isso: Um suspiro profundo porém curto, quando se vê, a vida passou como um susto. Comece hoje!
Deus não é pronto socorro, pra ser usado somente quando você precisa!
Mesmo que você não o veja e talvez até não o sinta, mas Deus está presente ao seu lado 24 horas por dia, sem cansar, sem desistir, sem sair de perto e isso tudo Ele faz por amor a você. Por que Ele acredita que um dia de alguma forma você irá perceber que quando ninguém estava ao seu lado, ELE sempre esteve.
Quando se sentir sozinha (o), se olhe no espelho. Primeiro, você tem a si mesma (o). Segundo, você tem Aquele te fez. Deus. Todos podem te abandonar, mas Ele sempre vai estar do seu lado. Sempre. Geralmente quando me sinto assim, eu escuto uma boa música. Não aquelas que me levam a pura solidão, mas as que me fazem bem. E falo com Deus, converso com Ele, e o papo sempre acaba com um abraço forte da parte dEle.

Quem tem fé não pode ter medo. Comece agora a fazer tudo q tem medo, aos poucos o medo vai ficar com medo de você.

Não troque os planos de Deus pelas fantasias do Diabo.

Não me vejo sem Ti. Por mais que eu tente caminhar sem a tua ajuda, eu não consigo. Porque eu não posso aceitar essa ideia de viver sem o teu amor. E confesso que de Ti dependo. Dependo todos os anos, dependo todos os meses, dependo todas as semanas, dependo todos os dias, todas as horas, todos os minutos e segundos. Não existe sensação melhor, do que sentir Tu me abraçando com teus braços acolhedores e cheios de amor, nos dias tristes e vazios. E é incrível o tamanho do teu amor, e o carinho que tens por mim. Mesmo sabendo que eu errei, que eu erro e que vou errar. Sou imensamente grato por tudo Pai. E nem todas as palavras, poderiam dizer o quanto eu te amo e o quanto tu és grande Deus.

Além da dor, além do choro. Existe alguém que olha por você. Além de mim eu sei existe um Deus que não se esqueceu, não se esqueceu.

— Não aguento mais!
— Mas você precisa prosseguir.
— Com que forças?
— Com as de Deus.
Ei, Deus quer ouvir tua voz, converse com Ele.

puro-a-mor:
Você ja perguntou como está o coração de Deus? Será que suas atitudes tem colocado um sorriso no rosto do Senhor? Mude! Não na expectativa de agradar aos homens, mas com a convicção de que sua nova vida, irá mover o coração de Deus.


Muitos dizem : É difícil viver com Deus no mundo de hoje. Não, meu caro, difícil é viver no mundo de hoje sem Deus.
Meu nome não está na CALÇADA DA FAMA, nem no GUINES BOOK, porém sou muito feliz, pois ele está escrito no LIVRO DA VIDA, e nas MÃOS DE DEUS e de lá ninguém pode apagar.
(via verdades-precisam-ser-ditas)

Texto 24/April | 1435 (Source) | Reblog this!
Ta ruim?! Ore
Não tem solução?! Ore
É impossível?! Ore
Melhorou?! Continue orando
Ta tudo bem?! Não pare de orar
Orou? Ore mais, a oração é a chave da vitoria
Mesmo na tempestade, mesmo que se agite o mar, te louvo em verdade. Mesmo longe dos meus, mesmo na solidão, te louvo em verdade. Mesmo que me falte as palavras, ainda que eu não saiba louvar, te louvo em verdade. Pois somente tenho a Ti, Tu és a minha herança, te louvo, te louvo em verdade.
Que apesar da tristeza você não perca a capacidade de acreditar na felicidade, que apesar da luta você não cesse sua visão da vitória já decretada, que apesar dos motivos para murmurar você consiga erguer um brado de louvor e adoração a Deus.

Em alguns momentos da nossa vida, Deus solta nossa mão para que possamos aprender a ficar de pé. Quando você estiver de pé e pronto para andar, Ele vai falar: Filho, você está pronto para o próximo passinho, vamos lá. Você consegue!


Pra que chorar? Pra que sofrer? Se há um Deus no céu que cuida de você.

Deve ta dificil mesmo né? Eu sei bem o que você ta passando e Deus diz ” Existem tantas coisas que eu quero te mostrar, existem tantos sonhos que eu quero fazer você sonhar, só confia em mim filhinho(a), só confia ta bom? Que Eu sei o que faço.”
Beleza pode até ajudar alguém encontrar uma pessoa para ficar, namorar, ter um rolo. Mas beleza não faz um casamento durar, beleza não faz um casal ter amor, beleza não faz uma pessoa viver ao lado da outra para sempre.


Às vezes chorar é a sua unica alternativa. E então você arruma um cantinho calmo e sem ninguém, porque ninguém precisa saber da sua dor, não precisam saber da sua fraqueza, não precisam saber que por baixo dessa muralha toda existe um coração medroso, que implora por ajuda e não aguenta mais ser julgado.


Ao contrário das pessoas que passam na nossa vida que são passageiras, umas ficam por algum tempo mas sabemos que não ficaram para sempre, porém ao contrário delas é Deus,Deus quando entra na nossa vida Ele não entra para ficar um verão, ou um ano, Ele fica pra sempre, até depois da morte, mas claro se você deixar.


Mesmo que o mundo te desampare, em Deus você sempre encontrará conforto. 






Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome… Auto-estima.
— Charles Chaplin...




"Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura"
 (Mc 16, 15)




Abro mão do meu eu, de tudo que há em mim. Ja não vivo mas eu, mas Cristo vive em mim. Deixo tudo pra mortifico o meu eu, tudo novo se faz , nova vida com meu Deus.
Abro mão do meu eu, de tudo que há em mim. Ja não vivo mas eu, mas Cristo vive em mim. Deixo tudo pra
 mortifico o meu eu, tudo novo se faz , nova vida com meu Deus
 Nunca deixe alguém dizer que não é querida. Antes de você nascer, Deus sonhou com você.
 Nunca deixe alguém dizer que não é querida. Antes de você nascer, Deus sonhou com você.


 Tenho como melhor amigo o autor da vida.
Tenho como melhor amigo o autor da vida


 “Eu amo aos que me amam, e os que me buscarem me acharão” Provérbios 8.17

  “Eu amo aos que me amam, e os que me buscarem me acharão” Provérbios 8.17 

  Os meus passos firmados estão, não me desviarei. Firmado em ti Jesus, prosseguirei.
Os meus passos firmados estão, não me desviarei. Firmado em ti Jesusprosseguirei

Obra perfeita feita pelas mãos de Deus.
 Obra perfeita feita pelas mãos de Deus


Não basta saber o que é errado, mas fazer o que é certo.
Não basta saber o que é errado, mas fazer o que é certo

Mas tu, Senhor, permanecerás para sempre, a tua memória de geração em geração. Sl 102.12
Mas tu, Senhorpermanecerás para sempre, a tua memória de geração em geração. Sl 102.12

 De você Deus não se esquece.
De você Deus não se esquece. 

Não vou me entregar, não vou desistir de sonhar, pois sei que ainda vou viver o melhor de Deus pra mim.
Não vou me entregar, não vou desistir de sonhar, pois sei que ainda vou viver o melhor de Deus pra mim.

 “Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;” 1Coríntios 1.27
“Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as 
coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;” 1Coríntios 1.27 

Não importa o que eu faça, onde eu esteja, com quem eu esteja. Meu coração só quer estar contigo.
Não importa o que eu faça, onde eu esteja, com quem eu esteja. Meu coração só quer estar contigo

 Quando estou pronto a desistir, pensando que cheguei ao fim, a Tua mão me sustenta e Tua voz me orienta dizendo: Não temas, estou aqui.
Quando estou
 pronto a desistir, pensando que cheguei ao fim, a Tua mão me sustenta e Tua voz me orienta dizendo: 
Não temas, estou aqui.

  Eu sou um projeto de Deus, e todos os projetos dele dão certo!

Eu sou um projeto de Deus, e todos os projetos dele dão certo!v



Os teus sonhos são meus, teus problemas são meus, tua vida também é minha vida. Eu de ti cuidarei, nunca te deixarei. Os teus sonhos eu realizarei. 
— Jesus Cristo.
Os teus sonhos são meus, teus problemas são meus, tua vida também é minha vida. Eu de ti cuidarei, nunca 
te deixareiOs teus sonhos eu realizarei
— Jesus Cristo.

O meu Deus nunca falha e nunca falhou. 
O meu Deus nunca falha e nunca falhou. 

 
Se Ele prometeu, então Ele vai cumprir, pode passar o tempo mas não vou desistir, é só olhar pro céu e pedir a provisão, esperar em Deus, perseverar em oração!
 
Se Ele prometeu, então Ele vai cumprir, pode passar o tempo mas não vou desistir, é só olhar pro céu
 e pedir a provisão, esperar em Deus, perseverar em oração!
  
“Viverei feliz porque senti o Teu amor cuidadoso em minha vida.”    Salmos 31:7
 

“Viverei feliz porque senti o Teu amor cuidadoso em minha vida.”    Salmos 31:7
  

Não estou sozinho, pois sei, Deus cuida de mim. 
Não estou sozinho, pois sei, Deus cuida de mim.
  Certo eu estou, apesar de aflições, que feliz eu serei com Jesus! ♪
Fernandinho - Sou Feliz. 


 Certo eu estou, apesar de aflições, que feliz eu serei com Jesus! ♪
Fernandinho - Sou Feliz.

Mesmo que tudo esteja confuso, mesmo que você não tenha mais forças pra orar. Acredite, existe um Deus que não te esquece e que TUDO PODE por você.
 
Mesmo que tudo esteja confuso, mesmo que você não tenha mais forças pra orar. Acredite, existe um 
Deus que não te esquece e que TUDO PODE por você.
  
Te amo Jesus ♥
  Quando eu penso que não vou mais consegui, encontro força em ti, Senhor, para prosseguir. 

Quando eu penso que não vou mais consegui, encontro força em ti, Senhor, paraprosseguir

“Fé não é achar que Deus fará tudo o que você quiser, Fé é crer que Ele fará o que é melhor pra você.”
 

  
Fé não é achar que Deus fará tudo o que você quiser, Fé é crer que Ele fará o que é melhor pra você.

 Sou todo teu, Senhor, põe teu selo sobre mim
 Sou todo teu, Senhor, põe teu selo sobre mim


Leia a Bíblia, não apenas como história, mas como uma carta de amor escrita por Deus pra você!

 Leia a Bíblia, não apenas como história, mas como uma carta de amor escrita por Deus pra você! 
 Sou apenas um detalhe, mas com Jesus, faço a diferença. 
Sou apenas um detalhe, mas com Jesus, faço a diferença

 Quando me falta forças pra prosseguir, olho para Ti. Me fortalece, renova, me faz acreditar e ter a certeza que posso continuar. 
Quando me falta forças pra prosseguir, olho para Ti. Me fortalecerenova, me faz acreditare ter a certeza que posso continuar. 
Guia-me, que eu irei onde for. Me leva, contigo, para teu reino de amor.     

 Guia-me, que eu irei onde for. Me leva, contigo, para teu reino de amor

E todas estas bençãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus;  Dt 28.2
 E todas estas bençãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teuDeus;  Dt 28.2 
Leia com atenção. 

Não há nada que eu queira mais. Não há nada que eu deseje mais que a tua presença Senhor.

 Não há nada que eu queira mais. Não há nada que eu deseje mais que a tua presençaSenhor

  



 
Agora tudo faz sentido. Conheci a Ti, Jesus Cristo.
Agora tudo faz sentido. Conheci a Ti, Jesus Cristo

 
Deus tem o melhor pra ti.
 Deus tem o melhor pra ti. 

 Deus é eterno, tem compaixão e misericórdia, e não se ira com facilidade, e a fidelidade e o amor dele são tão grandes, que não podem nem sequer ser medidos. (Êxodo 34.6) 


 Deus é eterno, tem compaixão e misericórdia, e não se ira com facilidade, e a fidelidade e o amor dele são tão grandesque não podem nem sequer ser medidos. (Êxodo 34.6) 
Você cai pra levantar mais forte que nunca. “Porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza.” (II CO 12:9)

 Você cai pra levantar mais forte que nunca. “Porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza.” (II CO 12:9) 






Pecado: vim pra te aprisionar, matar, envergonhar, ferir e te distanciar de Deus.
Deus: vim pra libertarsalvarcurarperdoar, trazer vida em abundância, vim te amar
Pecado: vim pra te aprisionar, matar, envergonhar, ferir e te distanciar de Deus.
Deus: vim pra libertar, salvar, curar, perdoar, trazer vida em abundância, vim te amar.

Suas forças acabaram? Acredite, Deus está do seu lado.

Suas forças acabaram? Acredite, Deus está do seu lado.

Princesa vc e muito especial para deus...

Você é muito especial para Deus.

Hoje, Deus te dá uma nova chance pra ser feliz

Hoje, Deus te dá uma nova chance pra ser feliz.

Deus é a minha força, Ele é a minha canção e minha salvação.
Deus é a minha força, Ele é a minha canção e minha salvação.