21 de abril de 2014

...Escrita pelo autor do amor !

As pernas bambeiam, o coração gela, a voz fica trêmula e o pensamento distante só de pensar em como vai ser quando nos conhecermos! Sabe, amor.. Deus fez uma promessa e eu sei que ELE é fiel pra cumprir.



Um servo escolhido cheio de unção, graça, trará a minha vida algumas peças que ainda faltam, trará os sorrisos que faltavam pra o meu dia terminar bem...
Deus prometeu, porque é melhor serem dois do que um,
ELE prometeu porque vou ser melhor com você! porque somos melhores juntos" Sei que o tempo do Senhor é diferente do nosso, então eu sigo a te esperar, sigo com os pensamentos de um dia te ver lá no altar a minha espera, a espera da primeira página de uma linda história escrita pelo autor do amor "

aki umas musicas envangelicas romanticas , para terem uma noçao do  q estou falando espero q gostem.

Bruna Ross : "PAR PERFEITO"


Jay Santana : "6 horas"



Bruna Karla : "Que bom vc chegou"


Anderson freire : "Só voce"

esses alguns q eu mas gosto, se quiserem podem pedir mais ta rsrs bjinhos lindos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário